Submission?

5.4K 404 21
                                    

         Lovelyn Gracie Campbell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lovelyn Gracie Campbell

*Manhattan, New York - USA*

Escuto Will e Olivia tagarelando sem para, mas a minha mente parece rodar na situação de ontem, então acabo por não participar da conversa.
Viemos aproveitar que recebemos folga por causa do evento de ontem. Estamos sentados em banco do Central Park, bebendo nossos frappucccino com rosquinhas, enquanto conversamos e observamos as pessoas fazendo suas atividades no park.

— Posso fazer uma pergunta a vocês? — Corto o assunto e recebo os olhares de meus amigos. — Como faço para conquistar e depois partir o coração de alguém?

— O que? — Ambos falam em sintonia.

Reviro os olhos e bato o pé no chão freneticamente.
Essa é uma mania que tenho quando estou nervosa.

— Eu perguntei como faço para conquistar e depois dar um fora em alguém.— Murmuro para eles e recebo olhares incrédulos e confusos.

— Eu achei ter escutado errado, mas você realmente perguntou isso. — Liv diz rindo, mas logo para quando recebe meu olhar sério. — Certo, por qual motivo está perguntando isso?

— Eu estou doido para saber de onde veio essa história. E eu tenho minhas suposição. — Ele me lança um olhar sugestivo e eu apenas concordo. — Abra a boca agora!

Choramingo, mas logo começo a contar o que aconteceu ontem, mas não dando muitos detalhes, pois quero manter minha dignidade.

— Querida, você está pedindo ajuda para duas pessoas terríveis no romance. Acha mesmo que podemos te ajudar? — A morena murmura mordendo sua rosquinha.

— Não acho que ela precise de muito. O Vincent te quer e não nega isso. — Will fala e recebe a concordância de Liv.

— Uma coisa é você ter um desejo sexual, outra é você ter um sentimento além do carnal. Aliás, vocês não acham sadomasoquista da parte dele querer sofrer?

Eu estive pensando sobre isso a noite inteira. Quem em sã consciência pede algo do tipo? As pessoas tendem a ter medo de sofrer por amor ou de sentir e não ser correspondido.

— Ele não deve acreditar que você consiga e é por isso que você tem que conseguir. Ele provavelmente está pensando que vai transar até dizer chega com você e te iludir para achar que você está conseguindo. — Liv aumenta o tom de voz a cada palavra que sai de sua boca. — Dê o melhor sexo da vida desse homem e verás o quão apaixonado ele ficará.

Uma senhora passa na hora que ela diz a última parte e fecha a cara para nós três.
Caímos na gargalhada com a situação.

Céus, que vergonha!

— Acho que deve continuar sendo você, pois está dando certo até agora. Porém, você pode modificar umas coisas. — Will volta a falar. — Chame atenção dele na hora do trabalho, faça surpresas.

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now