2 much

3.1K 294 39
                                    

            Lovelyn Gracie Campbell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lovelyn Gracie Campbell

*Hamptons, New York - USA*

Essa sexta-feira está lindamente ensolarada e as mulheres da família Hilton estão reunidos na ampla e cozinha da casa. Essa cozinha é um paraíso culinário, com bancadas de mármore, eletrodomésticos de última geração e uma ilha central espaçosa.
E próximo à cozinha, há uma sala de jantar elegante com uma mesa de madeira, onde os moradores e seus convidados podem desfrutar as refeições com a vista para o mar.

O aroma delicioso dos ingredientes frescos enche o ambiente.

Pelo que entendi, antes da avó do Vincent, por parte de mãe, falecer, ela deixou uma tradição dê sempre preparar panquecas com seus filhos um dia antes do feriado de quatro de julho.

Eu perguntei o motivo dos homens não participarem e elas apenas responderam que eles mais atrapalhavam do que ajudavam então por isso foram convidados a não participarem.
Então o Vince e todos os outros homens presentes se encontram em um clube de tiro para passar o tempo.

Enquanto eu e Paris preparávamos a massa das panquecas, a mãe do Vincent e as tias dele compartilhavam histórias divertidas sobre as tradições culinárias da família.

— Lovelyn, essa receita é passada de geração em geração. É uma especialidade da nossa família. — Kathy, mãe do Vince diz sorrindo para mim.

— Que incrível, Kath! Eu realmente estou muito honrada em aprender e compartilhar essa tradição com vocês.

— Segredos foram revelados, agora você terá a obrigação de permanecer na nossa família para sempre. — Paris me olha ameaçadora, mas logo sorri para mim.

— Paris tem razão, agora você tem obrigação de fazer parte da nossa família. — Vívian, uma das tias se aproxima com uma taça de vinho em uma das mãos. — Como conseguiu ter a Paris de auxiliar e fazer uma massa assim? Parece estar perfeita. — Vívian me lança um sorriso e eu retribuo.

— Não tenho culpa se vocês não são boas na explicação. — Paris revira os olhos e depois olha para suas mãos sujas bufando. — Acho que já deu, minhas mãos já estão sujas o suficiente.

— Você não ficou nem dez minutos fazendo isso. — A respondo e a mesma da de ombros.

— Ela prefere apenas observar e mandar. — Andie, a outra tia de Paris e também mãe da prima insuportável responde. — Ela é das minhas. — Elas se abraçam e eu sorrio.

Gosto de observar a relação que eles têm entre si. Todos são tão educados e finos, me pergunto o que deu para Sophie sair daquele jeito.
Falando da mesma, ela parece estar bem mais interessada na tela do telefone do que estar com sua família.

—Sophie, querida. — Andie chama a sua filha e a loira levanta o olhar para ela. — Por que você não se junta a nós?

— Ela bem que podia ir embora, né!? — Paris sussurra ao meu lado e eu a empurro levemente. — Eu sou contra a violência, mas o meu louboutin facilmente poderia voar nela.

BLAZED (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora