I Wanna Be Yours

2.1K 208 29
                                    

             Vincent James Hilton

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vincent James Hilton

*Manhattan, New York - USA*

A volta para Manhattan foi difícil. Enquanto o motorista dirigia pelas movimentadas ruas da cidade, eu refletia sobre as horas que havia compartilhado com Lovelyn.
O dia de ontem me fez perceber que os sentimentos por minha ex-namorada ainda estão vivos. Eu posso sentir a intensidade da conexão entre nós. Mas, ao mesmo tempo, a realidade de nossas vidas separadas ainda é presente.

Agora já me encontro no conforto da minha cobertura.

Procuro maneiras de ocupar meu tempo dentro de casa, como focar minha atenção ainda mais em Harry, pois sei que preciso manter minha mente ocupada para não pensar no fato de que a mulher que eu amo e sempre amei, irá voltar para a cidade onde mora, fazendo com que a distância entre nós aumente ainda mais.
Eu sei que não deveria ter cedido à tentação de reviver o passado, mas o desejo e a saudade foram mais fortes que eu.

As lembranças da noite anterior continuam me assombrando.

Debruço no parapeito da varanda, observando a agitação da cidade lá embaixo, mas tudo parece sem graça e distante. O ar quente do verão dança ao meu redor, mas não consigo dissipar a melancolia que me domina.
Nem mesmo a vista deslumbrante do horizonte, com arranha-céus reluzentes e o verde exuberante do Central Park podem ou conseguem me animar.

Somente ela aqui poderia retirar toda essa melancolia sem fim.
Tento pensar em diversas coisas para preencher o vazio que sinto, mas certamente da errado.

Enquanto o mundo continua a brilhar sob o sol de verão, eu me sinto em um eclipse emocional. Cada raio de sol apenas destaca a sombra que a partida dela lança sobre minha vida. Anseio por um retorno ao tempo onde estávamos juntos, mas seu que agora só me restou ser apenas um espectador solitário na paisagem brilhante de Manhattan.

Eu realmente era bom em não sentir nada, mas tudo isso mudou desde que ela apareceu em meu escritório.

— Papai? — Escuto os passos de Harry se aproximando. — Você ainda está chateado? — Ele para ao meu lado e eu olho para baixo e vejo a preocupação em seus olhos azuis. — Eu estive economizando minha mesada, podemos tomar um sorvetinho como você faz comigo quando estou chateado.

Eu sorrio para o meu filho com sinceridade. Essa sua atitude traz um pouco de emoção positiva em meu dia.

— Obrigado Harry, mas acho que nem mesmo o "sorvetinho" pode melhorar meu humor. — Bagunço o seu cabelo.

— Papai, você ainda não falou o porquê está triste.

Eu respiro fundo e apenas balanço a cabeça. Apesar do Harry ter apenas cinco anos, ele simplesmente me impressiona por ter atitudes e falas de adultos; meu filho é meu melhor amigo e quando sei que o assunto é algo que sua cabecinha irá assimilar muito bem, eu conto.

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now