Bad day and shower

3.9K 340 7
                                    

  Lovelyn Gracie Campbell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Lovelyn Gracie Campbell

*Manhattan, New York - USA*

O dia passado foi arrastado e torturador. Enquanto eu desmaiei, Vince me levou para o médico, onde fiz exames, onde aparentemente estou bem, e as batidas da minha cabeça não causaram danos algum. O desmaio foi do estresse, isso foi um tipo de defesa do meu corpo.
No hospital mesmo, fizemos a denúncia contra o Ethan e depois fomos à delegacia fazer mais alguns processos da denúncia.

Foi torturante, ainda mais pelo fato de ao sair do hospital ter diversos jornalistas, paparazzi, enfim, a notícia se espalhou.
As pessoas me mandavam mensagens, mas só fiz questão de responder Olivia, Will e Paris.
Eu me sinto mais exposta que o normal, mais intimidade também. Sinto medo de tudo, inclusive os julgamentos, pois sempre existem pessoas para colocar a culpa na vítima.

Mediante a isso tudo, Vincent achou melhor eu passar a noite na sua casa e assim eu fiz, mas não consegui pregar os olhos na noite, pois a cada vez que eu tentava fechar os olhos me vinha a imagem de Ethan.
Eu apenas consegui descansar quando o sol já estava raiando.

Acordo na enorme cama do quarto de hóspedes e foco meu olhar no teto branco do quarto.

Eu sinto que estou caindo aos pedaços e consigo ver os fragmentos da minha alma espalhada ao meu redor. Consigo sentir também uma agonia latejante dentro de mim, uma dor de impotência que se espalha e afeta todo a minha essência.
Me dói o fato de eu sentir ainda os seus toques em meu corpo e me sentir suja mesmo depois de ter esfregado o meu corpo com tanta força, o que me resultou uns filetes de sangue; meu corpo arde pela força usada, mas isso não consegue se comparar a dor que estou sentindo na alma.

Me levanto da cama e sinto meu corpo inteiro doer. Caminho em direção ao banheiro que tem ali mesmo e assim que entro vejo meu reflexo no espelho; examino a situação crítica do meu cabelo cacheado, meus olhos estão profundos e vermelhos pela noite mal dormida e também de tanto chorar.
Vince me emprestou uma blusa e uma cueca para fazer de short; em outro momento eu me sentiria dorável por estar vestida com as roupas dele, mas no momento eu não consigo achar nada.

Solto um suspiro e decido voltar para cama, então deito encolhida ali mesmo.
Escuto alguém bater na porta, mas já sei que é o Vince, pois ele fez isso quase a noite inteira. Ele realmente está sendo bastante prestativo.

— Pode entrar! — Minha voz sai abafada, pelo fato de ter colocado a cara no travesseiro, mas acredito que tenha sido o suficiente para ele escutar.

— Oi! — Ele murmura ao entrar e eu apenas balanço a cabeça. — Eu sei que isso é uma péssima pergunta, mas como você está? — Ele aponta para a ponta da cama e eu balanço a cabeça indicando que ele pode sente ali.

Noto que ele está vestido com uma calça de moletom e um casaco; seu cabelo está molhado, provavelmente ele saiu do banho recentemente. Essa é a primeira vez que o vejo mais casual possível e ainda assim ele continua tão...

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now