The event part 3

5.6K 441 28
                                    

            Lovelyn Gracie Campbell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

            Lovelyn Gracie Campbell

*Manhattan, New York - USA*

Olho para uma pintura feita em 1732 de um grande artista chamado Jean-Honoré Fragonard.
Estou extasiada, perdida em meus pensamentos enquanto estou aqui admirando a arte. Ela não me cativa pela cor, pois a cor é neutra, parece um bege, mas ela me cativa pela expressividade e pelo significado.
O nome da obra é 'Cupido Sacrificando suas Asas para o Deleite do Primeiro beijo.'
Ela é interessante por tantas coisas, mas também tem o fato dela me lembrar o que acabou de acontecer, algum tempo atrás com Vince.

Nosso primeiro beijo, meu primeiro contanto com ele foi o suficiente para que as emoções do dia me dominassem e me fizessem esquecer de qualquer coisa e focar apenas em nós e no momento.
No entanto, assim que o beijo terminou eu apenas pedi licença e sai com um certa urgência daquela parte e desci para observar as obras de artes espalhadas pelo museu para tentar esquecer o que aconteceu.

Obviamente não está funcionando, pois tudo parece me remeter ao que aconteceu, inclusive essa pintura.

— Todos os convidados assistindo a apresentação da Adele e você aqui olhando pinturas. — Estremeço rapidamente com o susto que levo. Coloco minha mão no peito e sinto meu coração bater freneticamente.

Rolo meus olhos pelo local e vejo que realmente só tem eu naquele espaço.
Bom, tinha né, pois o Vincent agora está aqui, bem ao meu lado.

Incrível como eu estava tão imersa aos meus pensamentos e a pintura que nem se quer o escutei chegar.

— Você me assustou! — Murmuro o olhando séria. — Por que está aqui? Alguém pode nos ver, isso não seria bom. — Disparo em falar, mas o moreno fica em silêncio me olhando. — O que é Vincent, você não deveria estar com sua namorada?

Ser observada por alguém já é estranho, mas ser observada por alguém que você tanto sonhou que te notasse é intimidador.
Seus olhos azuis parecem atentos demais em cada movimento e minha mente entra em alerta para tomar cuidado em qualquer movimento que eu possa fazer.

— Ela não é minha namorada! — Suas palavras saem metodicamente devagar. — Ela não estava se sentindo bem, então decidiu ir embora. — Nossa distância vai diminuindo ao ponto dele estar perto o suficiente para fazer um carinho em meu rosto. — Antes que pergunte, eu não fui junto pelo fato de ter um contrato de compromisso e eu também queria estar por perto de você, já que se eu saio de perto você vai para o lado inimigo.

Um tiro seria bem mais absorvido do que essa fala que sai dos lábios que tempos atrás estava me beijando.

"Acorda, vocês estão em um local público!" Minha mente lembra dessa pequeno fato e eu aumento a nossa distância consideravelmente.
Não posso e não quero estar envolvido em sites de fofocas ou algo do tipo.

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now