What Was I Made For?

2K 206 36
                                    

             Emily Ratajkowski

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emily Ratajkowski

*Manhattan, New York - USA*

Estar grávida no auge da minha carreira de modelo nunca esteve em meus planos e descobrir a gravidez depois de um término também não estava no plano.
A notícia me fez ficar assustada e com raiva. Assustada por me sentir sozinha nesse novo mundo e com raiva por saber que minha vida mudaria sem ao menos eu querer.

Foram dias chorando, dias pensando nos prós e nos contras e dias pensando em interromper essa gravidez, para me fazer esquecer que um dia isso aconteceu, mas eu não consegui. Cheguei a marcar o procedimento para o aborto, mas não fui ao fim.

Eu não tive coragem e forças.

No entanto, mesmo levando adiante com a gravidez, eu não conseguia amar toda essa situação e isso estava me deixando deprimida. Eu emagreci uns seis quilos em poucas semanas e eu realmente estava me sentindo perdida.

Saber que enquanto eu passava por isso e o pai do meu filho se encontrava vivendo uma bela vida com a mulher que ele me trocou me causava a dor da inconformação.

Não era justo nem comigo e nem com o bebê, então por isso voltei e voltei com grandes objetivos. Retomei para a vida de Vincent e fiz com que uma simples notícia mudasse todo o ruma da sua vida, assim como foi comigo.
Como disse, essa gravidez não foi planejada, mas eu fiquei agradecida por ter acontecido justamente com ele, com alguém que eu sei que poderia dar o de melhor para essa criança.

Confesso que minha reaproximação com o homem foi bem planejada e no começo eu fui para bagunçar sua vida, assim como ele fez comigo, mas no meio desse caminho eu acabei por criar uma boa relação com ele, quase me fazendo esquecer de tudo que fiz para chegar aqui.

Toda ação tem uma reação e assim como foi comigo e assim será com Vincent.

— Senhorita Emily, o senhor Vincent está lhe esperando na sala. Devo mandá-lo esperar ou...

— Eu estou indo. — Não espero Meg, minha empregada e uma grande amiga, terminar de falar. — Só peça para ele esperar um pouco. — Ela apenas concorda e se retira do meu quarto.

Me levanto da cama com calma e me olho no espelho. A camisola que eu uso é linda, vermelha com alguns detalhes, mas essa barriga não me deixa nada atraente, então apenas coloco um robe, da mesma cor, por cima e o amarro.

Eu não tenho a intenção de o seduzir, Vincent realmente é passado na minha vida amorosa.

— O que faz aqui? — Surjo na sala e o vejo sentado no sofá. Ele levanta a cabeça, me fazendo enxergar seus olhos vermelhos. — Aconteceu algo? — Me aproximo rapidamente e sento do seu lado.

— Eu sei que tínhamos marcado um jantar. — Ele murmura baixo, fazendo com que sua voz sai mais grave que o normal. — Mas acho que você esqueceu. — Ele aponta para minha vestimenta e eu concordo, pois eu realmente havia esquecido. — Isso é ótimo, pois eu realmente estou sem ânimo para nada.

BLAZED (Concluída) Where stories live. Discover now