Surpresas - Parte 1

188 26 22
                                    

Algumas semanas depois...Pela tarde...

Mais uma vez estou deitada na cama em um hospital, na sala de meu querido irmão que estava fazendo alguns exames de rotina em mim, em seguida ele consultou meu raio x e meus outros exames, sempre que venho nesse hospital me gera um certo desconforto porque sempre me lembro das memórias fragmentadas daquele dia.

— Hmm~~ Os ossos da tíbia estão começando a se conectar aos poucos, andou fazendo exercícios irmãzinha?

— Engraçado...Estou cansada desses exames.

— Pense podia ter sido pior mesmo não sendo uma fratura exposta seus ossos se partiram parcialmente teve que usar o gesso por alguns meses, agradeça por não estar os usando até agora.

— Tá tá me desculpe mas e então quanto tempo ainda tenho que seguir com esse tratamento?

— Termos científicos ou resumo estilo Mittens?

— ...

— Tá legal...Seus fêmurs estão parcialmente recuperados, em alguns meses se continuar com a medicação eles vão se regenerar, fíbula e tíbia estão progredindo, mas como eu disse no seu caso é um tanto sensível, mesmo depois de seis meses permaneceu em três usando o gesso para que seus ossos voltassem ao lugar e...bem tirando o lance dos nervos danificados e inchados e a perda de sensibilidade...devo dizer que paciência não era lá o seu forte quando éramos crianças, mas agora você terá que aguentar o máximo possível.

— Mas não pode dizer exatamente quando eu poderei voltar a andar? Em meses?...Anos?

— Não vamos exagerar, como eu disse seu caso realmente é único, tem muita sorte de ter sobrevivido irmãzinha, mas acredito que continuarmos com a medicação, fisioterapia e continuarmos com os exames de rotina com o tempo estará recuperada.

— ...

— No entanto devo avisá-la também sobre suas dores repentinas, como tudo está voltando em seu lugar pode ser ou não que elas sejam mais recorrentes, irei diminuir a dosagem dos comprimidos mas terei que aumentar dos outros analgésicos por precaução mas se sentir algum desconforto ou lapso de dor ligue para cá imediatamente entendeu?

As notícias ainda não são das melhores, ele não precisa continuar me explicando em termos científicos mas eu sei que ainda não vou me recuperar rapidamente, sempre que venho vê-lo recebo o mesmo diagnóstico, mesmo sendo um cirurgião geral ele não pode fazer algum milagre no meu corpo e me fazer voltar, sempre me explica de maneira que eu não entenda sobre meu caso mas acontece que a única afirmação que eu sei é que ele só pode fazer o que é possível.

— Mas talvez tenha uma notícia boa nisso tudo, os ligamentos e nervos das suas mãos já estão

— Mesmo assim não conseguiria nem se tentasse...

— Embora não seja da minha alçada dizer isso, mas creio que isso tudo é coisa da sua cabeça, os ossos e nervos estão recuperados mas estresse psicológico pode ser a causa disso, converse com aquela sua amiga Willow, pode não ser uma médica, mas ao menos o básico de psicologia ela conseguiria te explicar um pouco sobre isso.

— Vou pensar nisso...

Ao final da consulta ele sempre insiste em chamar aquele seu assistente para me levar, mas eu sei me mover sozinha até o carro já não basta terem que me levar para casa, se ainda tenho esperanças ao menos entenda isso!

Zoom Zoom

O celular de Edric vibrava em cima de sua mesa, era uma ligação rapidamente ele atende.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now