A preocupação de um pai...

151 22 18
                                    

Até o momento eu não faço ideia do que está acontecendo comigo...semana passada foi um mar de emoções, primeiro acabei fazendo ela chorar por causa do meu descuido, dois dias depois ela prometeu estar ao meu lado?! Por quê isso está acontecendo comigo?

Admiro seus gestos e sua boa ação em me ajudar mas ela fala isso de um jeito tão exagerado que fica impossível não interpretar para o outro lado...Quando ela falou que ficaria ao meu lado...naquele momento eu não sabia que cara estava fazendo provavelmente parecia uma boba mas eu queria esconder o meu rosto...Se eu fizesse isso aí sim eu pareceria infantil...

Embora eu pague ela corretamente, comecei a suspeitar que estou abusando dela um pouco até mesmo faço algumas exigências durante as refeições sem falar nas vezes que decidi o que iríamos fazer...agora entendo um pouco da sua atitude de ter achado estranho que eu cedi um pouco, Willow não estava exagerando ao meu respeito, mas me abrir com pessoas é um pouco difícil...talvez com ela eu possa acabar cedendo...mas só um pouco afinal ela ainda me provoca as vezes e isso realmente é insuportável...mas é o jeito dela então acho que é uma situação irremediável...

— ...falei que iria te ajudar no que precisar então enquanto você precisar eu...estarei ao seu lado?

— Pode confiar...Então vamos fazer o seguinte, sempre que algo estiver te incomodando você me fala, chega desse lance de ficar se remoendo, promete?

— Prometo.

Kyaah...acabei mesmo fazendo isso e cedendo as suas belas palavras, vendo com mais calma e analisando depois que aconteceu eu só posso ter reagido de maneira patética

Toc Toc Toc

Tem alguém batendo na porta, eu não estava preparada para receber visitas... (B.Mansion: Não Amity não abra essa porta sem ver antes quem é, costuma dar um ruim depois )

Toc Toc Toc

— Já vou, já vou!

Se fosse ela ou Willow já teriam entrado aqui com apenas algumas batidas como não foi o caso presumo que seja outra pessoa, o correio havia chegado ontem com as contas e outras cartas de propaganda e eu não pedi nada...só espero que não seja alguém querendo me vender alguma coisa.

Não pode ser! (B.Mansion: Quem assistiu Oshi no Ko sabe o que acontece quando abrimos a porta sem ao menos olhar antes...mas não se preocupem :3 )

— Pai?

— Hey Amity...

[...]

Eu nem sequer recebi algum comunicado dos meus irmãos da sua visita, ainda estou incrédula mas aqui está ele, meu pai Alador Blight!

Eu nem sequer recebi algum comunicado dos meus irmãos da sua visita, ainda estou incrédula mas aqui está ele, meu pai Alador Blight!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mroown...

— Achei que você era contra a ideia de ter um bicho de estimação - dizia Alador acariciando Ghost que estava em sua frente -

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora