Que bicho te mordeu? (Outra vez?!)

143 19 53
                                    

Ontem eu havia feito a minha redação eu tive que acessar o site deles para confirmar algumas coisas, no tocante ao assunto precisava apenas preencher um formulário padrão com algumas informações a respeito, tipo meu nome, idade e qual instituição de ensino eu estou, era um pouco trabalhoso fazer esse procedimento já que precisava "digitalizar" a redação, tive que até mesmo ir á uma Lan House no mesmo dia para o fazer, eles optaram por esse modo apenas por garantia, sem falar que se umas mil pessoas enviassem um papel como esse para algum endereço específico eles ficariam bem ocupados para fazerem a correção delas.

Mas eu acho que poderia ter feito uma bem menos...pessoal? Se é que é esse o termo, mas acho que acabei exagerando um pouco quero dizer, não que ela irá ver isso, prefiro nem sequer comentar a respeito se puder... Acredito que se ela visse o que eu escrevi acabaria me achando uma total ridícula, provavelmente me olharia com cara de desprezo e eu não poderia culpá-la por isso. (B.Mansion: Confia)

Em todo caso embora eu queira queimar esse papel contendo revelações para que não caia nas mãos erradas, eu também precisaria guardar essa mesma redação para mostrar ao Professor no final das férias, ao menos tudo o que eu precisava fazer já estava feito se é que posso falar assim afinal comparado aos outros eu não tinha muita coisa para fazer.

Embora pelo menos hoje há uma notícia boa, eu iria ver a Amity! Embora ontem eu tenha me expressado no papel aquilo exigiu muito de mim, geralmente eu me preparo mentalmente tanto para uma prova quanto para uma redação ou para redigir um texto, resumindo estou mentalmente exausta, ao menos lá eu poderei relaxar um pouco, não estou levando nada comigo e nem cheguei a passar no mercado.

Os ingredientes que costumo usar para fazer o seu almoço costumam ser frescos mas quando compro um pouco a mais acaba sobrando para os outros dias, poderíamos fazer compras que durariam por pelo menos um mês mas nós duas gostamos da nossa comida com ingredientes mais frescos, sem falar que as coisas desses mercados não são lá do tipo que devem ficar muito tempo paradas, papa me ensinou isso muito bem sem falar que já cheguei a testar, algumas frutas por exemplo não devem passar de uma ou duas semanas paradas na fruteira sem serem consumidas na pior das hipóteses amadurecem de mais ou até mesmo estragam uma coisa mais natural no caso retirada da horta ou direto do pé, essas sim durariam mais tempo, mas como estamos na Cidade é difícil conseguir ingredientes de qualidade...

[...]

Havia perguntado para Willow ontem se ela iria ver a Amity hoje, quem sabe poderíamos marcar uma programação nós três, apesar de que seria totalmente impossível já que ela é totalmente contra a sair de casa, por um dado momento cheguei a pensar que ela era algum tipo de vampira, sua pele é bem pálida, além de ser bem magra e totalmente antissocial imaginava que se ela saísse ao sol poderia virar poeira ou começaria a brilhar.

Quando me aproximei da porta de sua casa podia ver Ghost deitado na entrada, naturalmente fiz um carinho em sua cabeça e ele se revirou por um momento, mais uma dose de fofura pela manhã assim como eu teria quando avistasse sua dona.

Toc Toc Toc

Como de costume deixei meu Skate apoiado em frente à porta em uma posição que não caia, deixei a porta aberta por alguns segundos achando que Ghost iria entrar junto comigo mas parece que ele está bem aconchegado é melhor não incomodá-lo enquanto toma o sol da manhã, quando cheguei pendurei minha jaqueta no porta-casacos até eu reconheço que a manhã já está um pouco abafada..

— Chegay! - Correndo até a sala ela surpreende Amity com sua saudação padrão -

— Como sempre radiante... 

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now