Reclusa na Social

187 21 26
                                    

[...]

B.Mansion: Recadinho rápido, apenas quero agradecer à todos os leitores da obra, acabamos conquistando a marca impressionante de 3k de Leituras e ainda estamos subindo e nem sequer somos uma fic de Dono do morro kkkk, quero agradecer á todos vocês por essa conquista incrível, eu jamais imaginava conseguir tal feito e só tenho que me sentir grato por todos vocês ;)

E claro para homenagear isso um PEQUENO capítulo de 9 MIL PALAVRAS '-' para vocês refletirem um pouco :V

[...]

Alguns dias antes...

Os planetas devem ter se alinhados ou os Céus enfim ouviram as minhas preces, todos nós de alguma forma conseguimos nos reunir! 

Todos conseguiram uma janela na agenda para nos juntarmos e chegarmos em um consenso sobre a nossa social, discutimos apenas por mensagens mas acho que seria melhor nos falarmos pessoalmente.

Nosso ponto de encontro é uma lanchonete que fica há algumas quadras da nossa universidade, era o ponto perfeito para nos juntarmos e conversarmos sobre isso.

Depois das nossas aulas da manhã por volta das 14h havíamos combinado de nos reunirmos aqui, mas claro que aproveitei para pedir alguma coisa, Gus e eu optamos por Milkshakes de morango, Hunter preferiu uma batida de frutas enquanto Willow pediu um café gelado, estávamos com roupas habituais já que acabamos de sair da universidade.

Eles ainda tem que resolver seus B.OS , Hunter acabou conseguindo um tempo de seus estudos assim como Willow, ela já sabia de antemão já que eu havia comentado com ela, Gus ainda tinha que resolver sabe-se lá o que com o pessoal das aulas de mídia mas ele disse que não seria problema aparecer aqui á essa hora.

— E então? Estamos combinados? - Perguntou Luz antes de começar a tomar seu Milkshake -

— Só preciso de um aviso para saber quando iremos sair juntos, meu colega disse que está disponível para uma troca de turnos essa semana. - falou Hunter prontamente -

— *toma o Milkshake * O pessoal do meu grupo está passando por um certo bloqueio criativo então eles também sugeriram darmos um intervalo de uma semana para abrirmos nossos horizontes, e meu pai não tem nenhum artigo importante para ser revisado então também estou livre... *suspira* Por algum milagre - Falou Gus aliviado -

— E a nossa cara psicóloga? Vai estar disponível para nós ou temos que marcar hora? 

— Não se preocupe comigo Luz, tudo já está resolvido da minha parte, como me avisou antes consegui me adiantar nesse meio tempo, apenas precisamos escolher o dia e a hora.

— Que bom que você disse isso.

Da sua mochila Luz retirava um pequeno caderno de anotações.

— Reservem o sábado de vocês, vai ser o dia menos movimentado, estava pensando em almoçarmos na lanchonete do Shopping do Centro, se formos em um grupo de quatro ou mais pessoas eles nos dão desconto o que será bem barato para nós...

É bem comum promoções assim para atrair mais clientes mesmo poupando apenas alguns dólares em refeição um desconto ainda é um desconto.

— De lá podíamos ir para o Cinema para pegarmos a sessão das 14h para assistirmos Besouro Azul, um adendo é o único filme decente que tem esse mês. (B.Mansion: E realmente era)

Eu estava curiosa a respeito desse filme já tem um tempo, em pleno Agosto não temos muitos filmes interessantes para assistir no mínimo esse parece ser o melhor, perto de todos os outros nomes dos quais estão em cartazes.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora