Dando um Contexto - Parte 2

71 5 6
                                    

O fim de semana passou bem rápido.

É incrível que muita coisa acabou acontecendo em apenas dois dias, e para mim por mais difícil que seja admitir serão aqueles que jamais esquecerei.

Ignorando um pouco essa parte ainda tínhamos muito o que fazer, afinal de contas algumas explicações precisavam ser dadas.

Sabe, mesmo sendo algo de total responsabilidade da Amity não seria justo fazê-la passar por esse processo sozinha, por mais contraditório que fosse.

Disse para ela desde aquele dia em que começamos á namorar que eu seria mais corajosa, sem falar que estaria ao seu lado para apoiá-la no que fosse necessário, como é o caso.

Para começar, bem, devemos resolver ás questões familiares primeiro.

Primeiro seria mais adequado conversar com o pai de Amity, o Senhor Alador.

Eu não sei qual é a reação de um pai ao ver sua filha se declarando daquela maneira para alguém mas garanto que deve ter muito sentimento envolvido.

Então eu quero...não, nós devemos alguma explicação para ele, por mais antiquado que fosse, sinto que nosso relacionamento poderia ser mais seguro com sua aprovação, mas a questão é que não sei se ele pensaria o mesmo...

[...]

No mesmo dia pela manhã...

Minha rotina pela manhã acabou mudando um pouco.

Agora que Vee está presente, tenho que ficar de olho nela por um tempo.

Mesmo sendo adulta há algumas coisas que ela não consegue dar conta então do uma mãozinha.

No caso organizamos suas coisas de vez, o apartamento não é lá muito espaçoso então precisamos otimizar o espaço sempre que possível.

Acordamos bem cedo para isso já que eu tinha algumas coisas para tratar então quanto mais cedo ás tarefas fossem feitas melhor.

Claro que antes disso tudo tomamos café da manhã, tinha aproveitado para passar ás instruções para ela, mesmo sabendo se virar ela ainda precisaria de uma certa orientação.

Ela já sabe muito bem preparar á própria refeição então no caso só revisei ás coisas com ela dizendo onde estão, caso ela precisasse usar e claro para evitar bagunças desnecessárias.

Como ela está em um período de adaptação até o momento ela não saiu muito aos arredores de Gravesfield, estou devendo um tour para ela desde que chegou mas há muito o que resolver.

— Então, entendeu tudo o que eu te falei?

— *Suspira* Sim mãe,  ás coisas estão na dispensa e na geladeira, se eu fizer alguma coisa devo lavar o que eu sujei e qualquer coisa eu te ligo.

— Boa garota.

— Eu já te disse Luz, não precisa me tratar como uma criança eu sei me virar.

— Sei, da última vez que disse isso acabou causando um pequeno incêndio.

— Foi apenas uma única vez! Não tinha como saber que aquilo ia acontecer.

Sei.

Foi apenas um pequeno incidente isolado é claro, mas talvez tenha sido por falta de vigilância minha.

Quando a ensinei á cozinhar daquela vez acabou que ela colocou óleo de mais na frigideira e bem...foi um tanto chocante...chamuscante para falar á verdade.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now