Inspirando-se - Parte 2

106 12 10
                                    


[...]

Bem, acabou que pedi para Luz dormir em minha casa sem mais nem menos.

Agora é um pouco tarde para eu me arrepender dessa decisão, ainda mais que ela acabou de retornar.

Como ela iria dormir aqui ela já estava com sua mochila com as coisas que levaria para a universidade e mais outras coisas triviais que segundo ela eram necessários como o próprio sabonete, um carregador para seu celular e outras coisas, eu não sei a razão pela qual ela trouxe outro sabonete sendo que ela podia utilizar o meu...mas parando para pensar melhor fico aliviada que ela fez isso só de pensar que ela poderia ter usado o mesmo sabonete que eu uso...

Pulando mais uma vez o meu devaneio perverso eu estava aqui na cozinha jantando ao seu lado.

Geralmente apenas compartilhamos o tempo juntas durante o almoço, eu não sei bem descrever essa sensação, mesmo sabendo que não é a primeira vez que ela janta aqui comigo estar ao lado dela até depois do horário de sua visita realmente é algo incrível.

Na mesa da cozinha Luz e Amity conversavam casualmente enquanto compartilhavam uma refeição, era nítido a felicidade entre as duas naquele momento, em algum instante Luz que estava distraída observou Ghost cheirando sua ração e comendo ela toda em poucos instantes em sua tigela. 

— O Ghost ultimamente tem comido um pouco a mais que o normal, quer dizer ele não parece satisfeito com a quantidade normal de ração.

— Foi o que o pessoal do petshop nos disse não lembra? Essa ração vem em mais quantidade por causa do seu tamanho, e por causa disso ele só come duas á três vezes por dia, mas de vez enquanto ele exagera, talvez ele realmente tenha gostado.

Ainda me lembro de Ghost quando era bem pequeno e magro ,agora ele está do tamanho normal para um filhote e mais cheinho, a prova de que estou...ou melhor que estamos cuidando dele, seus exames foram até recentemente e mostrou que ele está bem a preguiça e a hiperatividade em momentos aleatórios do dia que  eram as partes da qual me preocupavam não era nada mais do que um comportamento comum para um gato.

— Hmm, igual a sua dona.

— Hey, o que quer dizer com isso?

— *Sorri* É a sua segunda tigela de sopa, geralmente você só come uma.

— *cora* E eu sou a culpada? É o seu dom culinário que me faz querer mais!

— Heh~~ E eu gosto de ver você satisfeita.

— Mesmo que seja saudável eu ainda como bem pouco mesmo que tenha repetido, sinto que se eu comer mais da sua comida por mais que seja boa eu só acabaria engordando.

— Mas isso não seria ruim, teria mais Amity para eu abraçar, uma Amity cheinha ainda seria fofinha.

— *cora* Cale a boca...

Esses seus comentários infames...hihi~~ até alguns meses eu acharia isso completamente ridículo e levaria como um insulto hoje em dia eu só sorrio quando ela me provoca mas eu também não deixo barato ás vezes mas hoje é uma noite agradável então eu relevo.

Alguns minutos depois Amity terminou a sua refeição, Luz prontamente retirou o prato e o copo da mesa e os levou para a pia, após pegar os talheres ela se preparou para lavá-los.

Afim de continuar perto de sua namorada Amity vai até perto dela em direção a pia com sua cadeira de rodas.

— Não precisava vir aqui pode deixar comigo. 

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now