Quer ser a minha...

141 20 41
                                    

Durante a noite...

Após colocar um pouco de ração para seu gato e trocar sua água, Amity manobrava sua cadeira de rodas pela cozinha um pouco pensativa enquanto comia uma refeição feita por Willow.

Eu ainda estava com isso na cabeça quando fui me deitar, isso realmente me incomodou, até mesmo jantar foi bem difícil, quero dizer eu não comparo as refeições nem nada, para mim sendo comestível já está ótimo mas depois de hoje eu comecei a reparar que o gosto da comida feita por Willow e aquela que é feita pela Luz são bem diferentes, quero dizer ambas são boas, nenhuma é melhor do que a outra mas parece que algo realmente está diferente em ambos os pratos por alguma razão...Mas quem sou eu para questionar até recentemente eu acabei cozinhando algo que nem sequer deveria ser considerado comestível.

[...]

Após a refeição, Amity fez sua higiene e retornou para o seu quarto ainda pensativa.

Mas não era por isso que eu estava incomodada, eu estava mesmo sentida pelo fato da minha antiga professora e da minha melhor amiga acharem que eu fiz esses últimos quadros pelo simples fato de...gos...gostar da Luz...

Com o rosto avermelhado em um sentimento misto entre raiva e constrangimento, Amity se ajeitava em sua cama com cuidado em seguida ela pega o seu travesseiro e coloca em seu rosto.

Isso é totalmente ridículo...Tudo bem eu não nego que ela causa alguns impulsos em mim...alguns sentimentos esquisitos...bons mas esquisitos...MAS EU NÃO DEVERIA SENTIR ISSO JÁ QUE ELA QUASE...NÃO ELA SEMPRE ME PROVOCA...mas eu até que passei a gostar um pouco de ver aquele sorriso...ISSO É TÃO ESTRANHO ASSIM?!

—  Hm?

Ela olhava para o lado, em sua mesa estavam o seu caderno de esboços bem perto da pelúcia de Lontra que Luz havia lhe presenteado, esticando um pouco sua mão ela consegue alcançá-la, porém seu caderno cai no chão, se virando mais uma vez, ela estica seu braço o pegando.

— É isso!   

Acho que já sei o que posso fazer para provar que tudo isso não passa de conversa fiada, meus quadros não foram feitos por causa de algo bobo como amor! 

— Meus desenhos não ficaram daquele jeito por amor sua idiota... - dizia erguendo a pelúcia para o alto -  

Aposto que se ela soubesse no que estou pensando agora me acharia ridícula mas foi por causa daquelas duas que você não sai da minha cabeça...Quadros feitos por causa do amor...Que bobagem...

Amity se acomodava em sua cama enquanto colocava seu caderno de volta à mesa ao lado, ela cogitou em colocar a pelúcia de volta mas acabou ficando com ela ao seu lado enquanto abraçava a mesma fortemente.

— *Cheira a pelúcia*

Você me lembra ela mas não é tem o mesmo cheiro... (B.Mansion: Um pouco pescotapa da parte dela, admito :V )  

[...]

Quando acordei acabei checando as mensagens no meu celular para ver se não havia nenhuma pendência, eu não costumo olhá-lo nem mesmo para ver minhas redes sociais da qual eu não tenho mais, porém acabo recebendo muitas mensagens dos meus irmãos e do meu pai, eles estão cientes que eu quase sempre as ignoro por conta disso mas eu passei a ter o hábito de olhá-las pelo menos uma vez por dia.

Quando o ligo rapidamente vejo aquelas notificações mencionando a previsão do tempo, pelo visto durante o mês ocorrerá uma chuva de verão, totalmente compreensível já que estamos no começo de Agosto, como não saio mais para exposições o tempo não me diz respeito.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now