Se acalme Senhora Noceda!

164 20 24
                                    

Eu ainda estava processando as coisas que fiz naquele dia, eu realmente acabei passando do limite com a Luz...

Eu não esperava agir de maneira tão dramática ao seu lado, pelo menos queria desabafar um pouco mas não precisava chegar naquele ponto, eu já deveria ter me acostumado com as palavras duras daquela mulher...

Ao menos eu deveria cortar algum contato com ela no entanto ela ainda é a minha mãe, sei que pode ser um pouco estranho manter pessoas desse tipo por perto mas quando é um familiar de certa proximidade eu não sei se seria errado cortar os laços com ela é um questionamento bem difícil.

Embora eu tenha agido feito uma criança chorona eu me impressionei com o quão madura Luz pode ser diante daquela situação, conhecendo-a eu esperava alguma provocação até mesmo algum xingamento envolvendo meus pais mas ela foi compreensiva enquanto me consolava o tempo todo achava que só a Willow poderia me fazer me sentir a vontade mas com ela eu acho...não eu tenho certeza que me excedi...

Até mesmo cheguei ao ponto de me aproximar fisicamente dela além de chorar em seus braços...eu...a abracei...umas três vezes!  Eu queria realmente enterrar a minha cabeça ou me enfiar em um buraco por alguns anos até me esquecer dessa situação toda mas o que aconteceu não pode ser desfeito, isso foi realmente perigoso!

Eu sei que estávamos em um momento difícil, sei que ela não estava se aproveitando de mim mas essa sua gentileza, esse seu jeito de entender os outros deveriam ser um dos seus pontos positivos mas conhecendo-a e do jeito que somos uma com a outra isso realmente foi algo bem arriscado...não para ela, mas para mim!

Apesar da situação triste eu estava muito perto dela naquele abraço, foi difícil evitar de sentir o seu cheiro, seu calor, só tornava o seu abraço mais aconchegante, eu não notei na hora mas depois que a ficha caiu já era tarde de mais...NÃO QUE EU QUISESSE APROVEITAR AQUELE MOMENTO! LONGE DE MIM! (B.Mansion: Filha, as pessoas me odeiam por que eu faço essas cenas então eu é quem sofro mais '-' ) E eu fiz aquilo umas três vezes, eu realmente estava fora de mim naquele momento...

Eu posso dizer que confio até certo ponto nela mas essa confiança sempre é testada por coisas assim, quero evitar a todo custo mas de uma forma ou outra acaba acontecendo e não é a primeira vez, desde que ela chorou de preocupação comigo por minha própria negligência eu tenho começado a pegar leve, me abrindo aos poucos esse tipo de proximidade deveria levar tempo mas já faz quase um mês, quase dois para ser mais exato será que é normal, nem mesmo com Willow eu conseguiria ser tão próxima e olha que já falo muita bobagem com ela, mas até porque ela é a minha amiga...A Luz no entanto ela é bem diferente...ela é minha amiga também?

[...]

Eu odeio acordar pela manhã cedo, ainda mais para ir para uma sessão de fisioterapia, mas eu não posso evitar já que meu irmão é quem me convenceu a fazer e já pagou por todo o tratamento, um carro particular vem uma ou duas vezes por semana para me buscar para essa sessão é um processo bem chato tenho que fazer pelo menos isso uma hora por dia o que já é uma dor de cabeça.

Para minha "sorte" quando tudo isso terminou em frente a porta da minha casa Luz estava sentada perto da entrada me aguardando.

Ela acabou fazendo o almoço como sempre enquanto eu descansava um pouco da sessão, claro que há um cansaço físico envolvido é um tanto estranho já que não sinto o movimento das minhas pernas no entanto também o estresse mental é maior por ter que passar por essa situação. Sem falar que depois eu ainda tive que tomar o meu remédio ,acabei pulando o horário da manhã e apenas me lembrei quando cheguei, logo ela começou a pegar no meu pé para não negligenciar isso novamente.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now