Que bicho te mordeu?

167 25 22
                                    

— Sério? Ela sentiu dores na perna?

— Sim, realmente eu não esperava por aquilo, ela disse que nunca aconteceu com você antes.

— Verdade, ela sempre fazia os checkup médicos dela ocasionalmente, ela dizia que não precisava disso e começou a ir quinzenalmente.

— Hm...Seria bom você avisá-la sobre isso.

— É, mas você não a conhece tanto tempo quanto eu, ela é uma cabeça dura quando quer.

Um dia se passou desde aquele ocorrido então decidi ligar para Willow já que ela é uma das pessoas que também cuida dela, no caso a que eu conheço pelo menos.

Acho que acabei exagerando um pouco na minha reação, mal nos conhecemos e demonstrei me preocupar de mais com ela, do jeito que ela me olhou enquanto fazia aquela promessa, realmente levou a sério meu sentimentalismo exagerado, acho que tenho que esclarecer isso para ela hoje.

— Você conhece alguma tal Lilith?

— Lilith?

— Sim, Amity falou que ela era uma das pessoas que cuidava dela antes de mim, ela também disse que essa mulher é uma das Professoras da nossa Universidade.

— Nem ideia, mas essa é uma informação nova, ela já me disse que treinou com uma Professora de artes, suspeitei que talvez tivesse alguma conexão com a nova Professora que chegou lá...

— Entendo...

— Mas essa informação soa um tanto pessoal, ela está começando a se abrir para você.

— Não sei do que está falando, apenas conversamos um pouco.

— Hmm, vocês estão conversando é? Que evolução.

— Você fala de um jeito que parece que sou uma pessoa terrível de se conversar.

— Estou só brincando com você, mas realmente foi um progresso por parte dela, Amity nunca foi de se abrir muito, mas eu sabia que você daria um jeito de quebrar esse gelo dela.

Embora seja brincadeira ela tem razão, demorou um tempo para ela trocar algumas palavras comigo...embora murmúrios de uma raiva reprimida não sejam grande coisa, ainda assim é um progresso, sem falar que começou a ter preferências escolhendo qual tipo de comida vai querer comer, no final das contas todo aquele nosso tempo juntos na cozinha não foi em vão...Se ela tivesse o conhecido há muito tempo ela idolatraria a sua culinária.

Em poucas horas estarei indo para lá, em sua mensagem acabou me confirmando que seu irmão não estaria mais em sua casa, ela também deu o meu número para ele...sim ela começou a mandar algumas mensagens para mim atualizando sobre sua situação, talvez seu irmão tenha a aconselhado a fazer isso, por sorte já havia dado meu número de antemão só não acredito que ela realmente o anotou.

[...]

Urr~~ Ainda está

— Eae Ghost? Sua dona já está melhor

Mrowwwn~~

Esse gato consegue me superar na preguiça, só fico cansada desse jeito depois de uma prova intensa ou na hora de concluir alguma redação, mas não o culpo o sol da manhã nessa época deve ser valorizado já que durante o restante da tarde faz um frio que é difícil de se tolerar.

Mesmo sentindo frio ainda uso um shorts jeans com uma meia calça, não é o suficiente para me aquecer mas estou acostumada com esse tipo de roupa, somada a minha boa e velha jaqueta verde e blusa listrada é tudo o que eu preciso...Mas vamos lá...

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora