Dias Contados - Parte 1

164 20 32
                                    

Enfim já estávamos no mês de julho, quer dizer que faltam apenas algumas semanas para o término das férias de verão, bem no que diz respeito á isso não me afeta muito mas a Cidade como um todo voltaria ao seu ritmo normal.

Não que faça muita diferença afinal é apenas um período do ano voltado a juventude da qual frequenta alguma unidade de ensino adultos como eu dependendo do serviço estão trabalhando agora mesmo, as férias no entanto durariam pelo menos um mês dependendo de qual você escolhesse, como sou autônoma de certa forma eu não tiro férias no máximo tenho longas folgas planejadas.

No máximo a praça voltaria a ficar cheia, crianças e adolescentes seriam vistas com mais frequência por aí e alguns estabelecimentos iriam reabrir, sinto um pouco de falta dessa época, passava o restante dos meus dias das férias de verão treinando e pintando alguns quadros, entendendo um pouco do conceito por trás dos desenhos, lendo um pouco sobre a história da arte e outras coisas relacionadas, eu não tinha muito contato com amigos, mesmo conhecendo Willow eu não mantinha muito contato quando jovem mas as vezes conversava com ela durante esse tempo eu não era lá do tipo de pessoa que podia ser considerada "interessante".

Mas as férias de verão são para isso, fazer o que você gosta, no entanto estava me perguntando se ela acabou fazendo o que gosta nessas férias...

Alguns dias atrás Luz acabou recebendo uma visita da sua mãe, mas ainda assim não sei se foi o que ela esperava afinal de contas acabei caindo em uma de suas armadilhas de boas ações.

[...]

Como de costume acabei acordando cedo pela manhã, acho que nem precisaria mais de um despertador já que Ghost sempre tenta abrir a porta do meu quarto nesse mesmo horário apenas para comer, o que me fez lembrar que sua ração já está acabando, há o suficiente para a semana mas talvez tenha que comprar mais, talvez eu peça para ela ir  ou eu posso pedir para entregarem aqui em casa, quem sabe.

Por sinal ,dessa vez a coisa seria bem diferente, eu estava aguardando mais uma vez uma visita mas dessa vez não seria a Luz mas sim uma pessoa que não vejo já tem um bom tempo mais precisamente um mês.

Toc Toc Toc

Bem, como não houve nenhum alarde durante as batidas na porta só podia significar que não era aquela criatura escandalosa, enfim uma alma tranquila retorna para Gravesfield.

— Bem vinda de volta Willow.

— Só espero que não tenha sentido muito a minha falta.

— Claro que senti. 

Ambas se abraçam fortemente.

Realmente estou bem acostumada a vê-la pelo menos uma ou duas vezes por semana, mas no momento em que ela saiu da Cidade em meio o período de férias de verão eu já sabia que não teria a sua presença, no ano passado o mesmo acabou acontecendo mas acabou que se tornou um tanto solitário depois de um tempo, como eu não tinha muitas amizades acabou que os dias foram ficando monótonos com o tempo.

Achei que a veria com um estilo diferente mas ela ainda continua totalmente igual, como o clima está ameno ela estava com um casaco verde leve com uma bermuda jeans que iam até o seu joelho, sua blusa amarela havia o símbolo de uma folha, ela também optou por um sapato simples marrom.

— Você fala como se eu estivesse fora por muito tempo, foram só algumas semanas.

— Para alguém como eu algumas semanas já é um bom tempo.

Ainda mais somado a minha condição, me lembro nos primeiros dias em que apenas poucas horas eram equivalentes a longas e duras semanas, fora que eu tive que passar um bom tempo no hospital tomando anti-inflamatórios, analgésicos ,morfina e todo tipo de coisa para conter a minhas dores.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now