Superando-se!

138 16 15
                                    

Amity POV

Já faz uma semana que estamos namorando e ontem ela havia me feito um questionamento interessante, sobre o que os casais fazem e a conclusão até que foi meio óbvia devido aos nossos meses de experiência indireta.

Eu não podia deixar de rir ao saber que a resposta estava diante de nós o tempo todo já que meio que agíamos assim uma com a outra por um bom tempo, por mais estranho que fosse.

Mas para falar a verdade o ato de "ser um casal" é algo relativo, cada um age de uma determinada maneira com o seu parceiro ou parceira, então não posso generalizar nosso relacionamento como uma resposta definitiva.

Eu realmente estava feliz em poder chamá-la de minha namorada, para falar a verdade eu já queria ter essa proximidade com ela já tem algum tempo, e agora que tenho isso eu percebo o quão complexo uma relação pode ser.

Por mais que nos entendemos ainda há muita coisa para nós resolvermos juntas, principalmente no que diz respeito ao nosso emocional, assim como ela eu também me sinto nervosa quando estou próxima à ela agindo de maneira bem afetiva, porém eu consigo transparecer melhor por mais que meu coração dispare e meu rosto fique completamente quente, como ela disse...ah é, uma sensação ruim porém gostosa, acho que foi mais ou menos isso, mas eu concordo com ela, por mais que eu me sinta completamente nervosa e talvez um pouco vulnerável eu gosto de sentir isso ao abraçá-la, ao ser tocada por ela, ao beijá-la, ao cheirá-la...tudo isso faz eu me sentir bem.

Demorou um tempo para entender que estar ao lado dela é algo positivo, e talvez tenha influenciado muito em várias coisas como essa minha pequena situação...

[...]

No sábado pela manhã...

Amity havia acordado cedo pela manhã, realizando suas atividades matinais de rotina porém ela teve que fazer algumas mudanças no decorrer das horas, ela estava aguardando uma visita de alguém próxima.

Toc Toc

Duas batidas...Sem gritos alarmantes, não é ela. (B.Mansion: Elas tem um código :V )

Ao reconhecer que não era a pessoa quem esperava ela abre a porta.

— Oieh~~

— Emira...

Alegremente sua irmã mais velha a abraça enquanto ela mantém uma expressão indiferente.

— Poxa isso é jeito de falar com sua irmã? Oh? Ou estava esperando outra pessoa? Talvez sua companheira a Luz...

— *cora* Não é da sua conta, só entra logo. 

[...]

Eu meio que já sabia da sua visita já que ela me enviou uma mensagem falando que viria aqui, porém ela não especificou qual dia então eu sempre me mantive em alerta o que não era problema já que eu costumo acordar cedo.

Como de costume ela me trouxe um vestido do qual sempre julga ficar bem em mim, mas eu não vejo uma ocasião descente para usar uma coisa dessas, alguns que ela me dá são até mesmo um pouco mais...ousados por assim dizer, eu não estou afim de me mostrar para ninguém, quer dizer com exceção da Luz, mas acho que não quero usar aquele tipo de roupa ainda na frente dela...

Estávamos na sala de estar naquela hora, não ofereci café porque ela não gosta do jeito que eu faço, o paladar dela não é adequado para o meu tipo, mas ela não se incomodou ela estava com Ghost em seu colo que se afeiçoou à ela, quando eu achava que ele era o mais sensato da casa eu acabo me enganando.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now