Compensação, Inspiração e Ressentimento

197 22 60
                                    

Luz POV - Ontem...

Sei que deveria ter pego o ônibus que me deixaria em casa mas acabei fazendo um desvio no caminho e parei no centro da cidade, mais precisamente no fliperama, não havia pensado em muita coisa para compensar a Amity por ter cuidado de mim, sei que ela não é do tipo que aceitaria qualquer presente apenas como retribuição, mas como ela mesma disse tem coisas que deveríamos fazer por nós mesmos, acabei usando uma daquelas máquinas caça-níqueis para tentar a sorte com um daqueles brinquedos.

— Vamos lá...

Operar a garra mecânica dessas coisas é bem difícil , era operada por uma alavanca de procedência duvidosa, eu sei que a chance dessas máquinas são quase zero, mas no momento estou sem grana, acho que vale a sorte com apenas uma moeda...

Eu não estava escolhendo nenhum em específico deixaria a sorte me guiar...vamos lá...AGORA!

Com cuidado Luz pressionava o botão fazendo a garra descer e apertava novamente até que uma pelúcia é agarrada, lentamente a garra a leva até o buraco.

— Perfeito!

Sorte a minha! Ele acabou vindo de primeira, ao menos já tenho um presente para ela, talvez eu aproveite o resto do caminho desde aqui, eu tenho que passar no mercado e comprar algumas coisas para casa, só queria estar com meu Skate nesse momento...

[...]

Meu nariz estava muito melhor durante a manhã! Talvez seja efeito temporário do remédio mas estou ótima! Acabei adquirindo o hábito de conferir o tempo já que fui pega de surpresa naquele dia e também não quero deixá-la brava, hoje pelo o que diz não irá chover fará sol no meio da manhã e esfriará no final da tarde, não confio muito nessas previsões mas olhando para o céu eu podia ver que realmente o tempo estava ótimo.

Em todo caso acabei vindo agasalhada com uma outra jaqueta verde, ainda estava de shorts mas estava com uma meia-calça por baixo e usava uma meia junto, isso mesmo uma tripla proteção para o pé somado o tênis, pelo menos de frio eu não morro, embora essas brisas geladas não ajudem tanto me faz querer ficar debaixo das cobertas, mais uma vez acabei adiando minha corrida matinal, mas não posso fazer corpo mole, tenho que ver uma bela mulher nesse exato momento.

Toc Toc Toc

— Chegay My baby! - como sempre de maneira exagerada Luz abre a porta fazendo uma saudação matinal -

— Não precisa anunciar para toda vizinhança tá legal...

— Oh? Já está aqui é?

— Você sempre chega a essa hora, acredito que será assim até a primeira semana do próximo mês já que será o término das suas férias de verão.

— Nem me lembre disso, sentirei falta de ficar ao seu lado pelo resto do dia, não quero deixá-la sofrendo de saudades de mua.

Só se for em seus sonhos...O que é isso?

— Como sempre nada escapa de seus olhos, trouxe para você. - disse entregando uma bolsa para Amity -

— O que é isso?

— Só um pequeno presente da minha pessoa.

— Mas não é o meu aniversário.

— E precisa ser seu aniversário para ser presenteada é? Vamos para sala de uma vez.

Luz tomava a liberdade outra vez e empurrava a cadeira de rodas de Amity enquanto ela segurava a bolsa em seu colo.

Não tive tempo de fazer um embrulho descente então usei a melhor sacola que tinha, era de papel e toda personalizada, ao menos dará um pequeno toque de "classe" ao presente.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now