Adeus á Nossa Covardia

143 20 40
                                    

A minha mente entrou em colapso no momento em que ela o fez, ela acabou me beijando sem mais nem menos do nada.

Eu não sabia o que fazer então acabei fazendo a única coisa que meu cérebro em pânico raciocinou naquele mesmo instante...Eu acabei fugindo! 

Não sabia o que fazer naquele momento e minha única reação foi correr! Quero dizer antes de me paralisar toda e sair como uma desesperada da casa dela...

Depois disso eu não conversei com ela desde então muito menos me atualizei se ela enviou alguma mensagem eu só a ignorei...

Eu fiquei pensando a noite toda naquilo, o fato dela gostar de mim me impedia de pegar no sono, quero dizer ela gostava de mim mas não que "GOSTAVA" realmente de mim...

Para falar a verdade era eu quem estava me enganando o tempo todo mas eu não sabia como lidar com essa situação então decidi falar com uma pessoa que me tranquilizaria naquele momento crucial, como ela conhece a nós duas tenho certeza que ela teria algumas palavras para me consolar ou algum conselho para me dar para lidar com essa situação.

[...]

No dia seguinte...

Após um pequeno intervalo das aulas da universidade, Luz se encontrava com sua amiga Willow em uma lanchonete próxima, ambas já haviam feito o seu pedido e se reuniram em uma mesa mais afastada, lá Luz desabafava com ela sobre a situação com sua amiga que aos poucos começava tomando a sua vitamina enquanto mantinha uma expressão de indiferença.

— E foi mais ou menos isso o que aconteceu...

Claro que não acabei dando detalhes sobre isso para Willow, mas ela poderia entender com apenas algumas informações básicas, dei apenas alguns toques e mencionei um certo tipo de "contato relativamente íntimo" eu realmente usei palavras assim para descrever a situação, acho que ela poderá me dar uma solução definitiva depois que terminar sua vitamina. 

—  Com todo respeito Luz...Vai-te ferrar. - falou Willow na lata com uma expressão séria -

— O quê?

— Como assim o quê? Ela te beija e você foge no mesmo instante? 

— Gah! Quem falou que ela me beijou.

Willow inclinava a cabeça para o lado olhando para Luz indicando que não adiantaria negar pois mesmo com as palavras confusas ela já entendeu que houve certa aproximação de ambas as amigas. 

EU ENTREI EM PÂNICO TÁ LEGAL? 

Ao gritar de desespero para Willow quase todos da lanchonete que estavam em seus lugares olhavam para Luz com uma expressão confusa que rapidamente se sentou em seu assento.

— Eu me assustei na verdade, eu não esperava que ela fosse...me beijar.

— Ela não deve beijar tão mal assim para você se desesperar~~ - falou Willow em um tom sarcástico -

— Não foi na boca, mas foi quase... 

— Eu não estava falando sério, mas mesmo assim wow! Quero dizer, isso estava demorando para acontecer, mas eu não esperava que fosse acontecer.

— O que quer dizer com isso?

— Não seja idiota agora Luz, você mais do que ninguém já percebeu que ela tinha esses sentimentos por você.

— Eu não...

Mais uma vez Willow a olhava de canto de olho.

— ...Estava tão óbvio assim? (B.Mansion: Pasmem ela já sabia :0 quem diria hein )

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now