Hoje é a minha vez de cuidar de você!

203 26 75
                                    

Dias chuvosos pra mim são os melhores, além da boa e velha desculpa para poder ficar em casa há muitas coisas inspiradoras na chuva.

Estava pensando no que fazer hoje, enquanto observava Ghost deitado na poltrona ao lado, estava escolhendo uma posição confortável para se deitar enquanto começava a arranhá-lo me pergunto porque os gatos fazem isso.

Talvez eu faça alguma ilustração sobre isso hoje, mas só poderia fazer se tivesse que pintar em um quadro, os esboços do meu caderno apenas vão me ajudar a manter essa visão por um tempo, mas para isso eu teria que contar com a ajuda dela mais uma vez.

Apesar da tensão é algo necessário que eu devo passar apenas para seguir com isso, mesmo com a ansiedade de desenhar algo eu não poderia me arrastar até lá para cima com meus braços, mais uma vez terei que pedir para ela me carregar...Por quê com a Willow é tão diferente...

Não sou de conversar muito com as pessoas por mensagem, nem mesmo cara a cara eu sou assim mas acabei mandando uma mensagem para ela, caso chova muito forte nem precisaria vir aqui.

Pessoas em minha condição geralmente contariam com alguma ajuda, mas andei fazendo pesquisas e vi que há até mesmo alguns que vivem sozinhos por anos lidando com as dificuldades do dia-a-dia com a cadeira de rodas, no final das contas os gastos valeram a pena graças as pequenas rampas adaptadas de acesso posso me deslocar livremente pela casa, embora ainda tenho acesso as sobras do dia anterior se eu estivesse com fome e não tivesse acesso à elas eu poderia pedir alguma coisa, há um pequeno restaurante aqui perto que faz entregas durante o dia, se eu pedir uma refeição há mais posso ter até mesmo um jantar, no que diz respeito ao banheiro no entanto é um processo bem difícil mas após alguns tombos e um pouco de prática já superei isso.

Ela não me respondeu até agora, talvez há uma pequena diferença em nossos horários, já eram quase 10h e a mensagem foi mandada alguns minutos atrás, deveria dar um tempo pelo menos...

[...]

Toc Toc Toc

E aí está ela...pelo menos acredito que seja ela, só espero que ela não tenha vindo de Skate no meio dessa chuva toda...

— Atchoo *funga* Desculpe a demora, o ônibus teve que fazer a volta no outro quarteirão para pegar os outros passageiros.

— Sem problemas, você não viu a mensagem que eu te mandei? Acho que se está aqui a resposta já é óbvia, saiba que se o tempo estiver assim não precisa vir aqui.

— E deixar você sozinha aqui? Nem, você sentiria muito a minha falta e eu também sentiria a sua então, estamos no mesmo barco.

— *cora* Pare de falar besteiras... Você está toda molhada...

— Isso? Relaxa eu vim de ônibus, do ponto até aqui são só dez minutos e olhe, também trouxe algumas coisas, acho que em um dia como esse um chocolate-quente cairia bem não acha?

Ela trouxe bem mais do que isso pela quantidade de sacolas, acredito que ela seja uma compradora por impulso, mas isso não importa agora claramente seu guarda-chuva não funcionou, os ventos também não ajudam nesse momento difícil...

— *Tosse* *funga*

— Tire suas roupas...

— O quê?! - respondia Luz ao ser surpreendida com a fala de Amity -

— Tire elas, não pode ficar molhada assim o dia todo.

— Molhada não é...não vai nem pagar um jantar antes? Você é bem direta sabia?

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicOnde histórias criam vida. Descubra agora