Inspirando-se - Parte 3

127 14 19
                                    

Luz POV

O que era para ser um café agradável entre o casal acabou se tornando uma proposta difícil para Luz que permaneceu estática após escutar o pedido de Amity.

— Você quer me pintar nua? Quer me ver pelada?

— *Cora* Claro que não! Quer dizer não da maneira que você está pensando!

Mesmo assim falando dessa maneira do nada! O que mais eu iria pensar!

Essa semana foi bem inusitada para mim, Amity acabou ficando colada em mim, tipo muito mais do que o habitual o que de certa forma era algo relevante o que não era ruim, mas depois que ela me pediu para dormir ao seu lado eu me questionei por um momento...

Eu disse à ela que prometi ajudá-la com o lance do seu processo criativo mas aquilo realmente foi algo inesperado, dormir ao seu lado...por mais que eu tenha transparecido eu acabei aceitando de imediato sem mais nem menos...

Eu já dormir ao seu lado uma vez mas foi algo completamente diferente antes já que ela estava bêbada houve a questão do álcool e uma certa quantidade de preocupação, mas dessa vez eu fui por vontade própria mas ainda assim foi bem intenso.

De alguma forma pude dormir bem porém a tensão me dominou por um bom tempo, dormir ao lado de outra pessoa é algo que não estou acostumada, quer dizer não com pessoas que você tem certa intimidade, por mais que tenhamos esse tipo de coisa era algo que levaria tempo para nós duas o fazermos, minha prima quando nos visitava acabava dormindo no mesmo quarto que eu mas como éramos parentes isso não tinha nenhum problema mas ao lado de Amity tive que tomar todo tipo de cuidado...

Mas toda essa questão acabou sendo esquecida no mesmo instante em que ela me falou que queria me pintar, mas não um quadro normal, ela quer me pintar nua! 

— Deixe-me explicar melhor... Eu quero pintar você nua mas não pense como algo de maneira obscena apenas quero retratar sua beleza em uma pintura.

— Ainda assim...pelada?

— É realmente complicado eu lhe dar detalhes mas no geral um nu artístico é apenas uma forma apelativa de arte para chamar alguma atenção do público, no geral é uma estratégia utilizada por vários artistas reconhecidos mundialmente, ou no meu caso uma estratégia ousada...

— Entendi...quer dizer um pouco...mas ainda assim...

— Olhe, eu sei que te pedir isso é algo fora da realidade e dito de última hora, e isso com certeza é bem mais sério do que dormir ao meu lado, dessa vez não vou persuadi-la ou falar algo que dê a entender que estou fazendo isso a decisão é sua.

A decisão é minha...Talvez ela tenha um plano B caso eu me recuse porém parece que ela realmente quer fazer isso, ela mesma sabe a seriedade do que está me pedindo e isso não soa como uma provocação ou brincadeira de mau gosto.

— Até quando eu posso te dar uma resposta?

— Até três dias antes da exibição, mas não precisa se apressar pode dar a resposta quando se sentir melhor, até mesmo depois aí eu entenderei sua decisão.

 — Vou pensar melhor nisso...

Ambas terminavam seu café da manhã sem trocar uma palavra com a outra, a proposta de Amity repentinamente deixou o clima pesado como uma pedra mas para Luz apenas foi mais um motivo para questionamentos apesar de ter prometido ajudar sua namorada no que for possível e utilizar qualquer recurso que estivesse ao seu alcance mesmo que pudesse aquilo era algo muito além.

Só o fato de pensar em se revelar por completo para ela a fazia perder a cabeça, processar aquela informação era muito para aquele momento então ela apenas deixava de lado.

Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House FicWhere stories live. Discover now