7- Quem é você?

509 114 54
                                    

Bom dia! Agradeço às mãezinhas/filhotinhos que expressaram seus medos e traumas. Vocês são mais que vencedoras.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte tanto os Jiangs quanto Lan Huan queriam ver Wei Wuxian e Wangji e estavam quase causando um tumulto na sala de espera quando o médico de Wei e agora de Lan Zhan se apresentou.

_Foi algo horrível que aconteceu, eu não sei nem o que dizer aos senhores. A polícia foi informada e nosso melhor delegado está a par de tudo, inclusive senhor Jiang, ele é seu amigo, poderá obter detalhes da investigação diretamente com ele. E no momento eu peço que deixem o casal descansar pois estão ambos sob efeito de medicação. Foi algo muito traumático para os dois. Assim que eles estiverem em condições, eu informo à vocês. Podem esperar em casa ou aqui, mas apenas fiquem calmos.

_Eu vou falar com Yang.

_Vou com o senhor sogro. – disse XiChen e saiu com Fengmian, deixando Jiang Cheng e a mãe no hospital.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Quando Lan Zhan acordou e olhou para o lado, para a cama que tinha ao lado da maca na qual ele estava deitado, e se deparou com Wei Wuxian abraçado aos joelhos chorando e se colocou de pé ainda grogue e foi até ele e o abraçou.

_Eu não deveria ter dado ele sem você perto Lan Zhan...

_Vão achar nosso bebezinho amor. A essa altura devem ter espalhado fotos dele e eu dei um detalhe importante, Yuan tem uma marca de nascença igual a minha. A dele é no pulso. Todo carro que estiver com um bebê vai ser averiguado de acordo com o delegado.

_Lan Zhan... e se ela tiver jogado nosso filhotinho no lixo? Se ela o tiver posto num orfanato por pura maldade, eu já li sobre pessoas assim... Eu não quero que nosso bebê acabe num orfanato frio e sem amor. Eu não quero que ele seja como alguns que foram criados lá desde bebezinhos... – Wei soltou um soluço – Eles se culpavam. Perguntavam para mim: Xianxian... o que eu fiz pra o meu papai ou a minha mamãe ômega não me querer. – Lan Zhan chorava ouvindo aquilo e passava a mão no rosto de Wuxian que tinha um olhar perdido para a janela enquanto falava. – Eu falava que eles não tinham feito nada. Que às vezes o papai ou a mamãe havia virado um anjo e estava cuidando deles do céu, mas revoltado por pessoas que abandonavam seus bebês e agora meu filho vai crescer e vai achar que os pais dele não o amavam.

_Nós vamos encontr...

_Já viu o tamanho desse país Lan Zhan! Acha mesmo que é tão simples assim!? – ele gritou e enfiou os dedos nos cabelos e gritou novamente chorando aos soluços, ainda mirando a janela e depois ele silenciou e aos poucos as lágrimas foram indo embora e Lan Zhan o chamou aí perceber que ele estava imóvel e quieto.

_Wei Ying?

O ômega o olhou como se ele fosse um completo estranho e se afastou de Lan Zhan na cama.

_Quem é você?

Tudo no interior de Wei era dor e mais dor. O peitoral doía, inchado do leite que ele não podia dar para o filhote, o corpo dele ainda estava fraco do parto, havia uma pressão no meio do peito e costas provocados por ansiedade e pânico e a dor da perda era a pior delas. Ele queria pensar que nada daquilo tinha acontecido, não queria que seu filhotinho sofresse aquilo que ele viu vários pequeninos sofrer. Aquilo não era real, era apenas um pesadelo, apenas um pesadelo que ele queria esquecer e de repente, sua mente silenciou e tudo em seu corpo anestesiou e paz o encheu. Afinal, ele não lembrava de nada a não ser seu nome e como não lembrava de nada, nada mais o afligia.

Wuxian ouviu uma voz grave e baixa lhe chamar o nome e quando se deparou com um alfa lindo diante de si, mas muito perto para o gosto dele, e se afastou e viu o alfa levar a mão ao pescoço verificando algo, o olhando horrorizado por algum motivo e ele apertou um botão que tinha na lateral da cama de Wei Wuxian levando a mão ao peito e o ômega não entendia o porquê daquilo.

Sempre ao seu lado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora