15- Tesouro devolvido

565 137 77
                                    

Boa noiteeeeeee!!!!!
Já aviso que amanhã não tem capítulo. Só segunda povo lindo.
Bora pro rolê de hoje!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lan XiChen estava simplesmente aborrecido demais por não ter podido passar o fim de semana com Jiang Cheng, e não ter podido dar um abraço de boas vindas em Wuxian depois dele recuperar a memória, tendo que falar com ele por chamada de vídeo. Foi uma choradeira só, tanto por parte de Wuxian, quanto de XiChen, Cheng e Wangji.

O alfa estava almoçando sentado numa ponta da mesa, o tio em outra e ele nem ao menos olhava para QiRen, mexia no celular enquanto comia, vendo as mensagens e deu um leve sorriso, despertando a curiosidade de QiRen.

_O que foi?

O alfa alargou o sorriso e deslizou o celular pela mesa, onde ele viu uma foto onde Lan Zhan havia erguido Wei Wuxian pela cintura e o beijava. Jiang Cheng havia tirado a foto e postado no grupo da família com a legenda: "Dois piticos".

_Ele recuperou a memória. Você não sabia não é? Não deu tempo de Xian passar numa consulta com o psicólogo comprado por você. - o velho empalideceu - É! O doutor Veras descobriu e me contou. Ele desconfiou, quando ao invés do psicólogo dar o suporte que o meu cunhado precisava para se lembrar, o fazia sair do consultório quase chorando, porque o mandava seguir a vida dele. - XiChen se colocou de pé e pegou o celular dele - Você é uma praga! Você é alguém tóxico e nocivo. Não tem vergonha de fazer mal à alguém fragilizado!?

_De repente resolveu falar comigo? - debochou o alfa.

_Seu filho da...

_Senhor Lan XiChen. - chamou a governanta e XiChen olhou - Tem um monte de policiais aí fora. O delegado tem um mandato para... o senhor Lan.

_Mande entrar Guerda.

Xue Yang entrou no lugar com mais quatro policiais e Xiao XingCheng segurou o pulso de QiRen já colocando uma algema e falando:

_Lan QiRen, você é acusado de ser o mandante do sequestro do bebê Lan Wei Yuan, tem o direito de permanecer calado e tudo o que disser será usado contra você.

_Isso deve ser algum engano!

_EU VOU MATAR VOCÊ! - berrou XiChen e Yang teve que segurá-lo junto com um outro policial - Seu velho covarde do caralho! Eu sabia que você tinha culpa! Seu desgraçado!

_Eu não tenho culpa de nada! Logo vão averiguar e me soltar!

_O ômega que estava com o bebezinho confessou seu coiote velho! Você tem muita coisa para explicar. Vamos!

Xiao o levou e XiChen paralisou com o que ouviu.

_Acharam meu sobrinho?

_Ele está do lado de fora da mansão no carro do pai jovenzinho que o salvou, nos braços dele.

_Eu não acredito... - disse XiChen já chorando. - O pesadelo acabou.

_Acabou senhor Lan. Só falta levar o pequeno para os pais.

_Me leve até ele por favor.

Xue Yang saiu com XiChen que reparou que o tio já estava na viatura ao lado de mais dois e ao olhar para o lado, estranhou Xiao abraçado à Song Lan, lhe dando beijinhos no alto da cabeça.

_Um minuto senhor Lan. - Xue se aproximou dos dois e passou a mão no rosto de Song Lan e deu um beijinho nele. XiChen viu o detetive concordar com algo e voltar a abraçar Xiao. Xue retornou para XiChen em seguida - Para alguns é estranho, mas ele é nosso esposo. Infelizmente o Estado em que moramos não oficializa, mas o dia que oficializar, colocamos uma aliança no dedo dele.

Sempre ao seu lado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora