19- Paz

658 150 94
                                    

Boa noite filhotesss
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os irmãos Lans já haviam avisado Yu que estariam levando Song Lan com eles e a voz empolgada dela no telefone o fez ficar apreensivo no banco de trás logo assim que ele acordou.

_Song, por que tem medo da sogra? Ela é tão cuidadosa e carinhosa.

_O dia em que fomos levar o filhotinho pro seu irmão e Wei Wuxian, eu não me senti bem devido a todo estresse do dia. Eu não tinha dormido direito, não conseguia comer por estar enjoado e acabei quase desmaiando na cozinha. A parteira da casa me deu um chá que cessou os meus enjoos e abriu o meu apetite e Yu me obrigou a comer. Pôs uma pistola na mesa e...

_E fez você comer até quase passar mal, explicando que um ômega durante a gravidez não pode passar estresse e essas coisas.

_Como sabe Wangji?

_Ela ameaçou Xian. Descobrimos depois que a arma estava sem balas.

_Eu falei para ela que estava, pois conheço e ela simplesmente a carregou na minha frente! Disse que me imobilizava e bateria na minha cara se soubesse que não estou descansando... Por favor, me deixem em casa.

_Não! – eles foram categóricos.

_Eu posso dar ordem de prisão aos dois por sequestrar um detetive.

_E eu posso ligar pros seus maridos e falar para eles passarem uma semana na cidade e a sogra e apenas ela cuidando de você. – ameaçou XiChen. – Você está habituado a ser um ômega durão igual Cheng devido a sua profissão, mas você está grávido agora, precisa se cuidar e vai... Querendo ou não!

_É. Apenas aproveite os mimos. – concluiu Lan Zhan quando o carro parou diante da fazenda.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Lan Zhan entrou no quarto dele e de Wei Wuxian que abriu um sorriso enorme. O alfa percebeu que Yuan estava choroso e tratou de ir lavar as mãos para pegar o filhotinho e o aconchegou.

_Pronto meu anjinho. Seu papai voltou.

_Eu estou aqui meu pitico.

Lan Zhan beijou Wei e se colocou de pé com o filhote, o ninando, prometendo contar tudo à Wuxian quando o pequeno estivesse dormindo.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Yu estava arrumando o quarto de hóspedes quando XiChen e Cheng chegaram com Song Lan, que parou na porta e foi empurrado para dentro por ambos, que logo saíram.

_Aí está o senhor teimosia.

_Eu só vou ficar essa noite, amanhã Xiao e Yang voltam e...

_Eles vão passar uns tempos aqui conosco. Zixuan está voltando, o trabalho por aqui vai ficar mais leve novamente e você vai passar uns tempos aqui sim senhor e nem adianta fazer essa cara de cabrito zangado. A Vózinha vai cuidar de você... Eu te vi nascer Song Lan, você tem a idade de A-Li, me provoque e eu te meto a mão! Vá tomar banho, tem roupa pra você sobre a cama e depois vou mandar lhe trazer janta e chá calmante e ai de você senão dormir bem e comer direito! Uma pessoa pediu que eu cuidasse de você e eu o farei!

_Meus alfas...

_Nenhum dos dois tem nada a ver com isso!

Ela pegou o celular, abriu no aplicativo de mensagens e deu o play numa mensagem. Uma mulher falava em mandarim mais rápido que uma metralhadora de palavras e fazia Song Lan se encolher a cada palavra que ele ouvia.

_Você falou com a mãe!?

_É! E como ela está lá na puta que pariu, me mandou cuidar de você! Mas se quiser, eu pago a passagem dela e a trago pra cuidar de você.

_Prefiro a senhora.

_Achei que iria querido. Agora me obedeça caralho!

Yu saiu do quarto e passou pelo quarto do filho que estava abraçado à XiChen, que mexia nos cabelos dele e falava baixinho:

_Eu estou melhor. Está tudo bem.

_Você estava tão mal quando saiu, eu fiquei com o coração partido quando saiu daqui daquela maneira.

_Passou amor da minha vida... WanYin.

_Oi?

_Você está com um cheirinho gostoso. – XiChen o cheirou no pescoço e realmente notou o cheiro dele mesclado com outro de forma bem sutil e foi até a porta. – Sogra!

_Sim? – disse a ômega se virando. Ela estava quase na porta do quarto dela.

_Venha cá por favor.

_Diga.

_A senhora conhece seus filhos melhor que qualquer um, eu acho que o cheiro de WanYin está mudando.

A ômega o cheirou no pulso e sorriu.

_Está. Fengmian vai te matar Huan.

_Ele não pode me matar e deixar o neto dele sem pai e nós vamos nos casar de todo jeito. – falou ele com um sorriso enorme.

_E vocês acham mesmo que eu deixaria? Parabéns pelo filhotinho meus amores. Amanhã vocês contam isso à ele. E bebê, - ela encarou o filho - tente não enlouquecer seu alfa como Song Lan, ele está uma montanha russa de emoções, você já é explosivo...

_Ara mainha! Song Lan era todo boiola e virou aquele demônio de barriga... Eu sou um demônio normalmente, acho que vou virar boiola.

_Eu não me importo. Cuido de vocês do jeito que você ficar amor.

_Descansem agora.

Ela saiu do quarto com um sorriso enorme no rosto, caminhando até uma janela e contemplou as estrelas.

_Finalmente... A paz!

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
As semanas passaram, os dois casais se casaram na fazenda e foi uma baita festa na qual quem os quisesse bem, estava bem vindo para comparecer ao lugar. Lan Zhan e Wuxian já haviam começado a construir a casa deles no terreno que haviam ganho e XiChen e Cheng nem precisariam disso, já que uma das fazendas do pai, agora era dele.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
O julgamento de Lan QiRen aconteceu quase dois anos mais tarde, e haviam tantas provas contra ele, que ele acabou sendo sentenciado à morte e agora aguardava no corredor da morte o dia, que nem mesmo ele sabia, que viria sua execução. Ele roía as unhas todos os dias na cela solitária e adquiriu o hábito de puxar fios do cabelo, o que estava fazendo com que algumas partes de seu cabelo estivessem com falhas. Ele estava simplesmente enlouquecendo aos poucos e os guardas sempre o ouviam dizer:

“É mentira isso aqui, eu vou acordar. Eu preciso acordar.”

Mas não era mentira. Não era sonho, era um pesadelo real e diário.

Sobre MengYao, ele nem ao menos chegou a ser julgado. Apanhou tanto na cadeia por ter roubado um filhote e agredido outro, que acabou não resistindo. Para o azar dele, o “dono” do bloco em que fora preso, era uma ômega também que tinha três filhotes e só estava presa por matar o alfa com quem vivia a sangue frio para defender um dos filhos. E assim foi o fim dos dois...

A vida é feita de plantios. Você pode plantar na sua trajetória o que quiser e bem entender, mas saiba que depois terá que colher e comer tudo aquilo que plantou... Seja amor, ou dor. Seja uma fruta doce ou um espinho perfurante. Pense bem e use o bom senso...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou aqui para agradecer à todos que leram, comentaram e curtiram a história. Ela não é longa, mas mexeu pra caramba com o meu emocional enquanto eu a escrevia. Ela se encerra aqui e não vai ter extras, pois eu já estou trabalhando em outro projeto.
Beijos na testa e amo cês tudo sô! 🥰

Sempre ao seu lado (Concluída)Where stories live. Discover now