14- Domingo agitado

523 132 74
                                    

O domingo de Song Lan começou de forma mais que interesse. Primeiro por ele sair do meio de Xue Yang e Xiao XingCheng, da qual ele dormia no braço e correr para o banheiro e colocar tudo para fora.

_Vá lá ajudar nosso ômega Cheng, foi você quem engravidou ele. – como eles sabiam? Porque os feromônios de XingCheng eram os únicos capazes de acalmar os enjôo de Song Lan, mas ele era igualmente mimado pelos dois alfas, o que o fazia as vezes berrar com eles que não era de vidro, dependendo de como estivesse seu humor e ele oscilava bastante. Às vezes de ranzinza para carente e depois passando à choroso. Não era segredo para ninguém na delegacia ou na vizinhança que aqueles três eram um do outro e na maioria das vezes que Song passava ao estado choroso, os policiais corriam para chamar ou Yang ou Xiao.

_Não coloque a mão em mim caralho! – gritou ele. – Eu deveria cortar seu pau fora por causa desses enjoos! Eu odeio você Xiao! – a última frase já saiu em tom de choro por parte do ômega.

Xue Yang suspirou.

_Hoje o domingo vai ser O domingo. – comentou Xue Yang pegando o notebook onde tinha logado os emails dele, do marido e do esposo.

Yang viu os dele primeiro, nada de interessante e abriu o de Song Lan em seguida e se aprumou na cama com os olhos arregalados.

_Vidas.

_Oi?

_Eu tô passando mal merda!

Xue se colocou de pé com o notebook e foi até o banheiro e viu Xiao abaixado com Song Lan com a cabeça encostada no ombro dele enquanto lhe cheirava o pescoço.

_Amor, eu sei que está indisposto, mas fique quietinho com nosso marido e me deixe ler algo pra vocês dois.

_Tá bom.

Xiao XingCheng fez um gesto mudo com os lábios que dizia: Muito obrigado.

Xue meneou a cabeça num: Disponha.

_Bom, vamos lá.

“Caro senhor investigador Song Lan, o meu nome é Nie HuaiSang, resido na rua Glicínia, número 47, mansão dos Nie em Dallas, tenho dezesseis anos e isso não é uma brincadeira ou um trote! Por gentileza leiam meu email.
O meu irmão está prestes a se casar com uma cobra mentirosa e raptora de bebês. – tanto o alfa quanto o ômega que ouviam se aprumaram – Eu fui juntando as peças por semanas pois tive medo do senhor não acreditar em mim por ser um investigador renomado, ou acreditarem e ele dar um jeito de se fazer de vítima.

Meng Yao e Xiu MianMian roubaram o pequeno A-Yuan de seus pais. Segue em anexo fotos de ambos juntos e da amizade de longa data de desde a adolescência deles. No anexo também tem fotos do pequeno, que eu faço questão que sinta meu cheiro todos os dias, pois eu tenho cheiro de cravos, que é parecido com o de canela do paizinho ômega dele. Ele sempre chora, pois não reconhece Yao como pai dele. Por favor, mesmo que eu seja punido de alguma forma, venham aqui e salvem essa criança e o meu irmão, já que Meng Yao fingiu que estava grávido, falsificou documentos, eu tenho o pendrive dos documentos que ele pegou na internet e modificou e os mesmos também estão em anexo, o meu irmão se deixou enganar por um golpe da barriga de uma pessoa sem escrúpulos. Podem confirmar onde ele morava que ele fingia estar grávido, abaixo também segue a localização. Atenciosamente, HuaiSang.

_Yang, pega a viatura, Xiao, meus remédios de enjôo que eu vou tomar um banho, a gente vai pra Dallas agora!

_Você manda. – disseram eles.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Wei Ying estava montado no cavalo de Fengmian e Lan Zhan estava montado em outro e eles iam numa marcha lenta por causa do resguardo do ômega e Fengmian o levou até uma cerca.

Sempre ao seu lado (Concluída)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon