13- Resgatado da Escuridão

492 127 63
                                    

Eu dedico esse capítulo para a minha filha Lotus-de-Gelo por ela estar só o choro no meu pv.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos os dias depois da aula HuaiSang pesquisava tudo o que podia em guias anônimas, para não deixar rastro, sobre Yao e não achava nada a não ser ele sendo perfeito. Um funcionário impecável, um vizinho prestativo, alguém que passava confiança. Suas redes sociais tinham, em sua maioria, fotos de pôr do sol, caminhadas que ele fazia e agora, fotos com MingJue e apenas os dois. Depois de uma semana ele decidiu desistir de Yao e focar na tal Xiu MianMian. Primeiro ele vasculhou no Facebook, verificando perfil por perfil com o nome MianMian e comparando com a foto de procurada dela e assim ele procurou por três dias.

Finalmente chegou o sábado à noite e ele podia dormir tarde, MingJue assim permitia e com a desculpa de que jogaria com os amigos, ele foi pela madrugada a dentro stalkeando perfis e depois de muito custo, encontrou uma conta do Instagram de MianMian. Uma conta antiga que ela não usava desde 2017 e ali, ao lado dela, posando para uma foto numa cerca, estava Meng Yao e o adolescente sorriu.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Lan Zhan dormia no quarto dele e sentiu alguém lhe tocar o ombro e o sacudir. Estava tudo escuro e ele ainda estava escuro, mas ele ouviu um soluço e tratou de acender o abajur, vendo que era Wei Wuxian que estava diante dele usando como pijama apenas uma cueca Boxer e uma camisa preta de botões comprida, comprida demais para ser do ômega.

_Oh Xian, vem cá.

_Eu sonhei de novo aquele sonho que eu estou no escuro e sozinho... E eu peço socorro e ninguém vem e eu vi você indo embora... – a voz dele abaixou para um sussurro quase incompreensível – eu te chamava e você nem olhava para trás...

_Por Xie Lian Wei Ying, esse foi o pior dos seus pesadelos. – Lan Zhan o puxou para o colo e o aconchegou ali. - Eu não vou embora.

_Eu não conseguia acordar... Um trovão me assustou e finalmente acordei e eu corri pra você. Me perdoa. Eu sei que não deveria estar aqui no seu quarto... Você é um alfa marcado, isso pode lhe causar problemas.

_Não vai. O meu ômega sabe o quanto eu o amo. – Wangji pegou a coberta, se recostou nos travesseiros e colocou a mesma sobre Wei Wuxian que ficou ali quietinho, vendo os pingos de chuva acertar a janela de modo bastante ritmado. Ele encostou a cabeça de forma bem respeitosa no peito de Lan Zhan e fechou os olhos.

Wei Ying se concentrou no barulho da chuva, no cheiro que ela deixava quando caía na terra quente e se lembrou de um parque e uma corrida sob pingos grossos de chuva com Lan Zhan. Os dois riam bastante enquanto corriam de mãos dadas até a recepção de um prédio, onde eles entraram molhados e Lan Zhan declarou:

“Nós não deveríamos ter saído para correr hoje amor.”

“Ah nós deveríamos.” – um beijo foi trocado entre ambos – “Ver a camisa colada nos seus músculos é divino para falar o mínimo.”

_Wei Ying? – chamou o Lan baixinho para saber se ele estava dormindo e Wei Wuxian o olhou com total admiração e brilho no olhar.

_Lan Zhan, você era meu namorado não era? – o alfa fez que sim – Não é mais?

_Não. Não sou. – admitiu o alfa segurando a mão pequena e delicada do ômega.

_Nós brigamos?

_Nunca. É que como você perdeu a memória, e eu me vejo na obrigação de lhe pedir permissão novamente. – Wei deu um leve sorriso e Wangji se ajeitou na cama – Wei Ying, eu amo você desde a primeira vez que você esbarrou em mim e eu olhei para esses olhos cinzentos. Ainda o amo e gostaria de perguntar: Quer namorar comigo?

Sempre ao seu lado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora