12- Melhor que a CIA e o FBI

458 123 70
                                    

Bom dia meus filhotes lindos, divos e gatos! Vem comigo nessa manhã maravilhosa porque #sextou com atualização tripla 🤩
Pois ontem escrevi de rodo.
Só vem de rolê.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lan QiRen não conseguia ficar na mesma sala, no mesmo corredor e às vezes nem no mesmo andar que Lan XiChen estava. A áurea de alfa dominante dele estava pensando pro velho de uma forma que estava sendo insuportável. O sobrinho não lhe dirigia a palavra para nada que ele perguntasse e ele se surpreendeu quando estava para mudar de andar e as portas do elevador se abriram e saindo delas, usando calça jeans, botas pretas, camisa azul clara e um chapéu no melhor estilo do interior entrou Lan Zhan. Os cabelos compridos até a cintura estavam soltos e se antes ele era arrasador, agora, com aquele bendito jeans colado lhe marcando a bunda que ele tinha até demais, fazia quase todos os ômegas do andar virar a cabeça para o olhar.

_Alguns meses na fazenda e você já está se comportando como um matuto do interior?

_Que mar há nisso uai? – debochou Wangji.

_Quando você vai voltar pra casa? Estamos precisando de você aqui na empresa!

_Não volto. Vou ficar morando na casa do meu sogro. E só estou aqui para pedir demissão do meu cargo. Ficarei como acionista da empresa é claro, – declarou quando o velho abriu a boca – mas não vou trabalhar mais aqui. Tenho outro emprego e o que as ações me rendem, dá para viver bem.

_Viver bem sem seu filhote?

_A polícia o está procurando. O serviço foi feito por uma profissional pelo jeito, pois ela quase não deixou rastro ou alguém que estava por trás dela era um estrategista filho da puta.

_Mesmo assim. Não concordo que se demita. – falou QiRen entrando na frente do sobrinho para o impedir de avançar – E nem muito menos que fique naquele fim de mundo.

_O amor da minha vida se sente bem na fazenda e eu vou ficar com ele!

_Amor que nem se lembra de você! Parte pra outra Wangji! Escolha alguém da sua classe, sua altura! Vocês dois são de mundos opostos e além disso, não existe mais nada que te prenda àquele ômega. O filhote foi roubado, a memória de vocês dois por parte dele não existe mais, você não é mais nada para ele. – debochou QiRen.

Wangji se lembrou do fim de tarde anterior, de como Wei Ying dormiu no colo dele e de como ele teve que passar a noite com ele para que ele dormisse em seu peito e depois dele acordar choramingando algumas vezes e ver que Lan Zhan estava ali, dormiu sossegado e tranquilo, se agarrando à ele durante o sono de forma inconsciente e lembrar disso fez com que uma raiva inexplicável de apoderasse de Lan Zhan e quando ele deu por si, tinha erguido o tio pelo pescoço com apenas uma das mãos, as presas dele estavam de fora e seus olhos dourados brilhavam num sinistro azul neon. Lan Zhan puxou a gola da camisa com a outra mão e mostrou a marca no pescoço dele.

_Eu sou Marcado seu filho da puta! Eu pertenço à ele de todas as formas possíveis! TODAS! E mesmo que ele não me queira por estar desmemoriado, eu jamais deixarei de o amar! – Wangji apertou mais a mão – Eu mato você sem pena se você ousar repetir o que disse ou se eu souber que você fez alguma coisa para nos separar!

Ele finalmente sentiu um par de mãos no seu pulso e largou QiRen no chão que caiu tossindo e procurando ar para respirar pois Lan Zhan quase o havia matado mesmo.

_Irmão... Não perca a cabeça. O meu cunhado precisa de você, você não pode ser preso por homicídio! Deixe o culpado de levar meu sobrinho ser preso. – falou XiChen entre os dentes, fazendo QiRen rastejar até o elevador, onde ele entrou e socou o botão da garagem, ainda sentindo por ter sido enforcado e a pressão de dominação que os sobrinhos exerceram sobre ele. – O que ele fez?

Sempre ao seu lado (Concluída)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang