13

1.5K 217 204
                                    

Meta: 100 comentários (emojis e comentários aleatórios serão desconsiderados)

📌 Noite do dia 21 de maio de 2023. Rio de Janeiro.

D É B O R A

Dentro do uber eu me olho mais uma vez. O vestido vermelho tomara que caia não cobre nem metade das minhas coxas e é tão acinturado que tenho medo de comer algo e ele estourar. Mas não tem problema, o fato é que eu estou muito mais linda que o normal vestida nele.

Sim, eu estou indo com toda a intenção do mundo de sair acompanhada de alguém específico, sem ao menos saber se ele vai ou não para lá. Pelo pouco que pesquisei sobre a vida dele, Gerson Santos vive um relacionamento ioiô com a mãe da filha dele. E cara, que tipo de imã é esse que eu tenho pra homem "casado"? Porque em 2018 Gómez também estava separado da Jazmín, foi só me encontrar que rapidinho eles voltaram. Ou melhor, ele decidiu voltar. E agora que eu levemente flerto com outra pessoa ele também tem grandes chances de voltar com a ex.

Eu devo começar a usar algum tipo de cartaz "trago seu amor de volta em 5 dias". Porque é isso que acontece. Nem precisa de cartomante ou nada do tipo, é só transar comigo. Se bem que essa noite não vai passar disso. Caso ele realmente esteja lá, e caso realmente dê certo, só vai ser uma diversão. Eu mereço. Ah, mereço muito.

Jardim Marapendi, lugar de gente rica. — o homem que dirige o carro comenta.

É. Se eu contar pra esse homem que eu vou pra uma festa na casa do Gabigol ele sequer acredita. E se eu contar que há duas semanas estava em um churrasco na casa de Raphael Veiga, aí mesmo que ele vai achar que eu sou maluca. E o pior, que sou ex-ficante de outro jogador do Palmeiras de olho em um jogador do Flamengo, piorou.

— Pois é. Vou visitar uns amigos. — sorrio sem jeito.

Ele apenas dá ombros e estaciona na portaria. O guarda segura uma grande lista e me libera assim que encontra meu nome.

— Parece que seu amigo também está recebendo vários amigos. — o motorista continua ironizando quando vê a quantidade de carros e alguns seguranças na frente da casa de Gabigol.

Saio do carro sem muita enrolação depois dele finalizar a corrida e o pagamento ser efetuado.

Mais uma vez meu nome é confirmado na lista e aí então adentro a residência nada básica do camisa 10 da Gávea. Procuro alguém que eu conheça. De começo, nenhum sinal de Tatiana ou Desirée. Decido então procurar meu alvo da noite. Mas também não consigo encontrar.

Vejo a maioria dos jogadores acompanhados de suas esposas e os que não estão se aglomeram em grupos. Eu sei que chamo atenção quando passo e isso eleva meu ego. Essa era a intenção, causar um pouquinho. E acima de tudo, mostrar para mim mesma que quem perdeu não foi eu. Não mesmo. Gustavo Gómez sabe que quem perdeu foi ele. E eu quero que ele tenha isso em mente.

Continuo tentando me achar no meio das pessoas. Vejo Tatiana mas não me sinto à vontade de chegar nela, vai que ela esteja esperando alguém também. Se bem que é mais provável que ela esteja esperando a Desirée e não outro jogador. Tatiana carrega um filho do Veiga, e parece estar bem envolvida.

Quando olho novamente ela me chama com a mão. Fico meio sem jeito mas vou andando até ela.

— Que bom que você veio. — age de forma cordial.

Eu não ia perder a chance de poder encontrar com o dono do sorriso lindo que eu fotografei final do jogo.

— Não se perde festas assim. E eu não tinha nada pra fazer aqui pelo Rio, então, salvaram minha noite. — sorrio.

Anyone • Gustavo Gómez [PAUSADA]Where stories live. Discover now