Twelve | 12.

16.2K 1.2K 287
                                    

3/3

CALÍOPE MARINO

Abrir a geladeira pegando uma tigela de morangos frescos. Sentei nas baquetas da
Ilha da cozinha, e desfrutei das pequenas frutas daquela tigela.

Uma pancada forte vida da sala me fez saltar da cadeira. Levantei as pressas indo até lá.

Jenna entrou em casa com passos pesados, a expressão em seu rosto deixando claro que algo estava muito errado. Ela estava segurando uma revista de celebridades dobrada, e a maneira como ela apertava as páginas mostrava sua raiva contida.

Killian estava na sala de estar, folheando um livro enquanto parecia bastante relaxado. No entanto, assim que ele viu a expressão furiosa de Jenna, seu semblante mudou.

- O que aconteceu agora? - ele perguntou, levantando-se calmamente.

Jenna jogou a revista no seu colo e apontou para uma das páginas.

- O que é isso? - ela rosnou, sua voz carregada de raiva.

Killian pegou a revista e examinou algo nela.

- Isso... Isso não é nada de mais. - Killian tentou explicar, mas Jenna estava fervendo de indignação. - estávamos apenas em uma festa, com bebidas.

- Não me venha com desculpas, Killian! Você estava com Calíope naquela festa, e agora essas fotos aparecem? Você acha que isso é algum tipo de brincadeira?

Fotos? Quais fotos ela estaria falando?

Se aproximei de ambos, com o semblante confuso.

- Jenna, aconteceu algo? - questionei confusa e preocupada.

- Sim, e algo muito preocupante! - suspirou frustrada. Me entregando a revista.

Olhei para as páginas de fotos. Não podia acreditar, algo totalmente fora do contexto estava exposto ali. Os rumores diziam que Killian estava tendo um lance com uma garota misteriosa, ou que ele estava levando uma garota bêbada para seu carro

- Mas isso é mentira! - enunciei.

- Killian, você não fez o que eles estão dizendo aí não é?

- O que? Que eu fiz algo com ela? - respondeu irônico. - Você não deve me conhecer mesmo para acreditar em algo que eles falam.

- Não estou dizendo que acredito neles, mais o que eles colocaram está muito difícil de desmentir. - Jenna disse. - Sei muito bem o filho que criei, apesar do seu afastamento no último ano.

A palavra "afastamento" me chamou a atenção, e percebi que havia muito mais acontecendo ali do que eu sabia. Jenna e Killian claramente tinham uma relação complicada.

A conversa então se voltou para a possibilidade de a mídia prejudicar Killian e sua reputação. Fiquei preocupada com as consequências de toda essa situação. Era verdade que minha presença naquela festa e nas fotos estava fora de contexto, mas eu não podia negar que as imagens eram comprometedoras.

- Mas isso não vai prejudicar vocês? - murmurei, minha voz trazendo minha própria ansiedade à tona. - Foi minha culpa, acabei passando da conta. O Killian não teve culpa de nada, ele apenas me ajudou.

Jenna me olhou, e pude ver que suas emoções estavam em conflito. Ela parecia zangada com Killian, mas também preocupada com o impacto que tudo isso teria sobre ele.

- O Christopher já está tentando acalmar a situação, mas será difícil... afinal, Killian vem aparecendo muito em sites de fofocas. - Jenna explicou, lançando um olhar furioso para Killian.

VÍCIO PERFEITO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora