Fourteen | 14.

14.9K 1.1K 467
                                    

CALÍOPE MARINO

No dia seguinte, o sol brilhava forte, trazendo uma atmosfera de renovação. O nervosismo ainda estava presente, mas havia uma sensação de determinação crescendo dentro de mim. Não era uma situação ideal, mas a proposta de fingir um relacionamento com Killian parecia ser a única maneira de lidar com as consequências das fotos.

Enquanto a manhã se transformava em tarde, comecei a me arrumar para o coquetel que estava programado para acontecer mais tarde naquela noite. O evento seria uma ocasião importante para a família, e agora, com a adição das fotos e a proposta do relacionamento falso, tudo parecia mais complexo.

Vesti um vestido vermelho canelado elegante, simples o suficiente para não chamar muita atenção, mas ainda assim apropriado para a ocasião. O único detalhe ousado, era a fenda na perna esquerda. Meus cabelos estavam soltos em ondas suaves, e optei por uma maquiagem discreta. Olhei-me no espelho, sentindo um misto de ansiedade e determinação. Não era todo dia que alguém aceitaria fingir um relacionamento com um cara como Killian.

Enquanto ajustava os detalhes finais da minha aparência, meu celular vibrou com uma mensagem. Peguei-o, vendo que era uma mensagem de Ryle.

Ryle: E aí, Callie? Como está se sentindo?

- Nervosa, mas acho que vou sobreviver. E você? Alguma novidade?

Ryle: Nada muito emocionante. Só queria te desejar boa sorte. Se precisar de algo, é só chamar.

- Obrigada, Ryle. Isso significa muito.

Coloquei o celular na bolsa e respirei fundo. Estava na hora de encarar essa situação de frente. Saí do quarto e desci as escadas, encontrando Jenna na sala de estar.

- Uau, você está deslumbrante, querida. - ela disse, sorrindo.

Sorri nervosamente em resposta.

- Obrigada, Jenna. Estou um pouco nervosa, para ser honesta.

Ela se aproximou e apertou minha mão gentilmente.

- Não se preocupe, tudo vai dar certo. Vai ser estranho no começo, mas logo vocês vão pegar o jeito.

Assenti, tentando me convencer de que ela estava certa.

Mas um angústia tomava conta de mim. Dylan não respondeu nenhuam das minhas mensagens, eu sabia que ele poderia ter visto aquelas fotos. Mas ele não poderia atender minhas ligações e ouvir meu lado? Ele realmente acreditou nisso?

Tantas perguntas e todas elas sem respostas...

- Vamos nessa, o carro já está esperando para nos levar ao coquetel. - Jenna disse, pegando sua bolsa, me tirando do transe.

- E o Killian? - questionei.

- Ele não está lá em cima? - Jenna perguntou confusa.

- Não o vejo desde hoje pela manhã... achei que ele já estivesse chegado.

- Fique aqui, vou subir e vê-lo. - Jenna subiu as escadas até o quarto de Killian.

VÍCIO PERFEITO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora