G ● 21

1.2K 89 3
                                    

-- passa para mim -- falei pro Gabriel que lançou a bola em minha direção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-- passa para mim -- falei pro Gabriel que lançou a bola em minha direção.

-- aqui! -- David Luiz gritou do outro lado do campo, cruzei a bola paro zagueiro que imediatamente passou pro Bruno.

A bola volta para mim e Varela se aproxima na tentativa de tomar-lá rapidamente dou um chapéu em cima dele que reclamou.

Passei a bola para Ayrton Lucas que correu em direção ao gol cruzou pro Arrasca que fez o gol de cabeça.

-- uhul -- Arrasca comemorou junto com o Beijinho que ria

-- vamos al vestuaro ahora. -- Sampaoli disse e logo saímos do campo.

Estavamos treinando para para o jogo contra o Grêmio muito difícil e principalmente decisivo.

-- no me gustó esso -- Varela passou reclamando batendo no meu ombro antes de entrar no vestiário, arqueiei minha sobrancelha debochado e dei de ombros.

Afinal meu dia estava excelente.

Tomei a café na casa de Mika que disse que o neném dormiu tranquilamente a noite passada, ela também disse que eu poderia ter dormido no quarto de hóspedes.

De lá vim para cá e tomei um banho aqui mesmo antes de ir pro treino.

Não havia falado ainda com os meus amigos sobre o neném que achamos, na verdade minha mente ainda tá tentando entender o que aconteceu

saio dos meus pensamentos vendo Gabriel estalar os dedos na minha frente

-- para de pensar um pouco na Mikaella e foca aqui -- o camisa dez do flamengo disse rindo da minha cara e neguei rapidamente.

-- eu não tô pensando em ninguém.

-- confia -- Giorgian disse

-- quem é essa? -- Varela questionou confuso

-- uma amiga nossa, essa aqui. -- Everton disse entregando o celular ao uruguaio

-- uau, muito linda, ela é solteira?

sabe quando você sente um leve incômodo? Então, eu senti e não sei explicar o porque, coço a nuca prestando atenção na conversa dos dois.

-- sim.

-- me passa o insta dela? -- ele me perguntei e bufei me aproximando dele

-- ela não está disponível. -- fui curto e grosso com o ele que arqueou a sobrancelha

-- mas ela não está solteira?

-- ela está solteira mas não está disponível -- rebatir mais uma vez irritado com a insistência dele.

-- eu só quero o Instagram, só esso. -- Varela disse dando de ombros e rir debochado em sua direção -- qual é Gerson, tá pegando ela?

-- não.

-- então o que custa passar o Instagram dela?

-- eu já te disse Varela, ela não está disponível. --falei aumentando o tom de voz

-- que isso cara tá morrendo de ciúmes, no tenho problema no, se quiser dividimos. -- ele disse rindo e por impulso dou um soco na cara dele, mas especificamente no seu nariz que começou a sangrar.

-- mulher não é um objeto para se dividir! -- falei irritado saindo do vestiário vendo todos os meus colegas surpresos.

Respirei fundo assim que sair do CT e corro em direção a garagem tentando assimilar o que eu fiz enquanto tirava o carro.

-- desculpa senhor, eu perdi a cabeça eu sei. -- falei enraivado -- mas é que ele falou de uma forma como se ela fosse um objeto sabe? Me lembrou o merda do ex marido dela -- apertei firme o volante.

Giovanna disse que gostaria de passar a tarde hoje com Mika e com o neném para elas poderem pensar no nome, penso em passar na casa da mãe da Gio para já irmos para lá agora cedo mesmo mas assim que vejo o horário lembro-me que possivelmente ela ainda estaria na escola.

Vou em direção ao condomínio da azedinha para ver como estava as coisas por lá e para chamá-la para o meu jogo que será hoje a noite.

Havia comprado dois ingressos um para ela e outro para quem ela quisesse levar, já que ela já havia me dito que tem uma amiga fascinada pelo flamengo.

-- bom dia -- foi a primeira coisa que eu disse quando a vi abrir a porta com um cropped preto que cobria quase toda a sua barriga e com um shorts jeans escuro muito curto e o clássico pano de prato em seu ombro.

-- vou precisar beber uns 7 litros de água depois dessa secada -- ela disse divertida cruzando os braços e neguei entrando no local

-- depois sou eu quem me acho a última bolacha do pacote -- falei indo em direção a cozinha sentindo um cheiro bem gostoso.

Vejo que ao lado estava um poltrona cheia de mofadas e o neném no meio delas bem seguro, o tiro com cuidado e começo a balança-lo

-- bom dia de novo meu amor. -- falei dando um beijinho nele que sorriu abertamente mostrando os seus pouquíssimos dentes

-- achei que só visse pela tarde -- ela disse indo em direção ao fogão

-- ah eu também mas tive uns problemas no treino

-- tipo?

-- dei um soco no nariz do Varela. -- falei a olhando com atenção.

Mikaella parou imediatamente o que estava fazendo e me olhou com cara de confusão e decepção.

essa última possibilidade partiu meu coração.

-- você bateu em alguém, Gerson? -- engoli em seco já sabendo que provavelmente agora o medo dela em relação a mim aumentaria

-- Mi, eu perdi o controle.

-- agressão não leva ninguém a nada! -- ela disse brava e concordei

-- eu sei mas eu não gostei nem um pouco quando ele falou de você -- falei sem pensar e bufo

-- em relação a mim?

-- ele queria teu Instagram porque havia te achado bonita falei que tu era solteira mas não estava disponível pelo fato dos toques mas óbvio que essa parte eu não falei e por fim ele não gostou que eu ficasse só negando e perguntou se a gente não tava ficando e qualquer coisa a gente "dividia" você, como se você fosse um objeto. -- falei fazendk aspas com os dedos e vi o olho dela carregalar surpresa -- eu sei que violência não leva ninguém a nada e eu jamais vou fazer isso de novo, eu te prometo.

Apontei o meu dedo indicador em direção a ela que sorriu levemente e pude ver lágrimas nos seus olhos com muito cuidado ela tocou mais uma vez no meu dedo.

suspiro com o toque e relaxo o corpo.

é o nosso abraço.

-- Obrigado por ter me defendido mas por favor não bata mais em ninguém, não gosto disso.

-- claro. -- concordei.






Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FRONTEIRA - Gerson Santos Where stories live. Discover now