M • 94

707 54 6
                                    

DOR é algo que as vezes é imensurável - você já deve ter sentido algumas vezes na vida - todo tipo de dor dói independente de qual seja e de quem venha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DOR é algo que as vezes é imensurável - você já deve ter sentido algumas vezes na vida - todo tipo de dor dói independente de qual seja e de quem venha. Temos o costume de dizer que a dor que causamos a alguém que amamos é a maior dor da nossa vida, eu sempre pensei ao contrário. A dor que é causada por alguém que nos fez ter vida é a maior da vida. Quando a minha mãe - que me deu a vida - morreu eu sentir algo tão forte e tão dolorido que nunca imaginei sentir isso novamente. E agora me vendo o meu relacionamento com o Gerson acabando - ele que me trouxe a vida de volta depois de Marcus ter a tirado - é como perder a vida mais uma vez.

Eu sei que é confuso entender ou tentar entender como isso é, para mim também. Mas assim como minha mãe me deu a vida, Gerson a trouxe de volta quando ela estava morrendo.

Acreditar no amor novamente estando totalmente traumatizada é o maior desafio que alguém poderia receber, é doloroso, assustador e ter causa muitas das vezes pânico.

Gerson não é o homem mais romântico do mundo, muito pelo contrário até: eu sei bem que ele pega geral mas mesmo assim ele se dedicou em ser uma pessoa mais respeitosa e mais compreensiva por mim. É óbvio que isso não mudou quem ele é mas mostra o quão isso só depende do esforço pessoal.

Mas como eu disse existe outros tipos de dor como as violentas - a dor do estrupo - te rasga no meio, destrói sua autoestima, seu corpo e seu emocional ela é quase o seu fim mas não é o fim.

Outro tipo de dor é - a perda - ela te faz cega e doentia, te faz acreditar que aquela pessoa voltará a qualquer tempo a sua vida, faz você crer as vezes que a morte foi só algo inventado por ela e que estará aqui novamente em breve e saudável, te transforma em algo que você nunca foi e corrói a sua alma - sem mais e nem menos - apenas assim.

Mais um exemplo de dor é - o amor quebrado - independente de ter sido por traição, proibição, o tempo ter separado ou algo assim eu perguntei para a Siri como era a dor de um amor desse tipo - e ela disse que não tinha resposta e eu também não - ou pelo menos - não tenho a reposta por meio das palavras - não por elas.

Uma dor incomparável é - sofrer pelo o seu filho - viver longe da pessoinha ou vê a pessoinha que você mais ama no mundo sofrendo é como um suicídio lento e dolorido - me falta palavras - para dizer o tamanho dessa dor, apenas uma a descreve: puramente dor.

-- aqui sua comida -- Marcus disse jogando o prato no chão

-- eu tô amarrada nessa cadeira como eu vou comer essa comida?

-- se vira, mais tarde venho te vê para a gente se divertir -- ele disse dando as costas e trancando a porta.

Por favor Gerson,
Não desista de mim.

Por favor Gerson,Não desista de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FRONTEIRA - Gerson Santos Where stories live. Discover now