G • 54

1K 81 9
                                    

GIOVANNA FALAVA ANIMADAMENTE com o Gustavo, filho da Marília e do Éverton Ribeiro no celular que estava apoiado no suporte do carro, reviro os olhos quando ele diz que ela está bonita, a qual é? Seguro firme no voltante tentando ignorar a conversa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GIOVANNA FALAVA ANIMADAMENTE com o Gustavo, filho da Marília e do Éverton Ribeiro no celular que estava apoiado no suporte do carro, reviro os olhos quando ele diz que ela está bonita, a qual é? Seguro firme no voltante tentando ignorar a conversa deles mas foi impossível. O meliante disse que ia fazer uma festa do pijama amanhã e que gostaria que ela fosse.

-- ela não vai -- falei me intrometendo maçonarias e Gio cruzou os braços e fez bico -- a gente vai fazer um passeio no dia e vamos chegar tarde -- falei inventando uma desculpa

-- isso é mentira, Pai! -- ela me repreendeu mas ignorei -- mentir é feio.

-- deixa ela ir por favor, tio -- Guto insistiu do outro lado da tela e revirei os olhos novamente -- ela é a minha amiga mais legal -- ele disse pulando e ouço a risada de outra pessoa que estava com ele, possivelmente o Éverton, vou da um soco na cara desse ex calvo.

-- exatamente, A M I G A -- reforcei a palavra e ele fez cara de confuso -- sua AMIGA não vai poder ir -- falei sério virando a esquerda.

-- Pai, por favor eu nunca te pedi nada -- olhei pra ela com cara de debochado e ela fazia carinha de cachorrinho abandonado me deixando com pena

-- tudo bem, mas só amanhã tá? -- eles gritam animados, Gio me abraça e acabo perdendo o controle do carro batendo em algo.

-- merda! -- xingo mas me repreendo quando lembro que tinha a crianças conversando -- quer dizer, nossa! -- falei coçando a nuca fingindo um sorriso -- parece que bati em algo, deve ser algum animal...vou lá vê. -- falei descendo do carro.

Por sorte a rua não estava tão movimentada, vejo que tem uma bolinha de pelo preta em baixo do carro encolhido, me abaixo e ergo a minha mão até lá com medo de ser um animal que pudesse ser venenoso.

Minha mão segura aquela bolinha de pelo macia e tiro com cuidado de baixo do carro, os olhinhos dele se abrem e percebo que se trata de um gatinho bem pequeno que cabia na minha mão.

-- eai, cadê seu dono? -- falei alisando ele que se encolheu ainda mais na minha mão -- você não tem dono? -- ele mia -- vou entender isso como não.

Volto pro carro ainda com o animal em mãos e assim que entro pra entregar ele pra Giovanna, ela começou a espirrar.

Ah não, ela tem alergia? Ferrou, pra quem vou da esse gato?

-- você tem alergia a gatos -- falei vendo ela espirrar várias vezes seguidas -- eu ia te dá ele e agora?

-- Pai, você atropelou o coitado -- ela disse entre os espirros -- da ele pra tia, Mi.

Engulo em seco e coloco o animal no banco de trás, volto a dirigir em direção a casa dela, eu iria pegar o Miguel pra irmos pro jogo contra o Vasco.

Será que eu dou o animalzinho pra ela?

Eu não posso ficar com ele por conta de que viajo muito e a Gio sempre tá lá em casa.

-- você acha legal dá pra ela? -- perguntei cruzando o cenho me lembrando de segunda feira.

Hoje já era domingo e durante esses dias a gente não anda se falando tanto quanto eu gostaria, tenho certeza de que ela tá fugindo de mim.

Mas eu não desisto fácil, mandei algumas flores pra ela durante esses dias e com isso ela sempre manda mensagem agradecendo e puxo assunto.

Eu sou um gênio.

Estaciono o carro em frente ao seu condômino e desço junto com Giovanna que já havia desligado o telefone e pego a bolinha de pelo preta entrando no local.

-- bom dia menino Gerson e menina Giovanna -- o porteiro disse

-- bom dia -- falamos juntos e seguimos até o elevador

Havia saído durante essa semana mais uma fofoca com o meu nome e o nome da minha ex namorada, Greice, a Gossipdodia havia publicado que estávamos em uma balada e que havíamos ficado, além disso a Greice ainda postou nos storys uma foto nossa antiga e apagou mas foi o suficiente pros sites de fofoca ficarem alucinados.

Eu de fato estava na mesma balada que ela e acabamos nos esbarrando algumas vezes porém não ficamos, pelo o que eu sei que o Gabriel me disse ela ficou com o Wesley.

Achei nada haver me comprarem com ele por conta de uma foto embasada e muito estranho ela ter postado uma foto nossa antiga do tempo em que estávamos juntos, perguntei pra ela porque fez aquilo e ela disse que clicou errado na foto que iria postar.

Não acreditei mas resolvi deixar pra lá pra não gerar mais confusões.

Porém, a Mika viu a merda desses sites de fofoca e tá puta comigo, palavras da Luiza, amiga dela que a cada dia tá mais no nosso convivo já que agora estava virando amiga do pessoal, principalmente do Matheus.

e isso explicava por que nos últimos dois dias que mandei flores ela não mandou mensagem agradecendo ou quando perguntava do Miguel respondia mais seca do que já estava.

-- bom dia -- falei assim que toquei a companhia e ela abriu a porta com o Miguel no colo que estava vestindo uma macacão do Flamengo

-- bom dia, tia Mi -- Giovanna disse abraçando ela que sorriu animada retribuindo

-- bom dia meu amor -- ela disse dando um beijinho na bochecha da minha filha e ignora totalmente a minha presença.

-- trouxe pra você -- falei mostrando o gatinho que estava na minha mão.

-- meu Deus que coisa mais fofa -- ela disse pegando a bolinha de pelo -- é ele ou ela?

-- ele. Achei na rua, acabei atropelando o coitado

-- meu Deus, tadinho dele -- ela disse soltando ele no chão que saiu pela casa correndo -- ele parece ser animado.

-- sim -- falei olhando dentro dos seus olhos e vi que ela fechou a cara

-- aqui está o Miguel, a Lu disse que iria pra jogo e que vai cuidar dele, disse pra você entregar ele pra Marília porque ela consegue ter acesso ao vestiário-- ela disse me entregando o bebê que sorriu animado

-- pode deixar, a Giovanna vai ficar junto com elas. -- falei pegando na mão da minha filha que não parava de espirrar

-- você tem alergia ao gatinho, Gio? -- ela questionou olhando o estado dela

-- sim -- ela disse passando a mão no nariz -- tchau tia Mi, não aguento mais ficar aqui -- ela disse espirrando de novo

-- queria conversar com você. -- falei sério

-- acho que não temos nada pra conversar até porque você já tá com sua ex né? É melhor vocês irem logo a Gio não para de espirrar tadinha.

-- quando eu trouxer o Miguel a gente vai conversar -- falei sério me deixando ser puxado pela Giovanna que estava com o nariz vermelho.

-- quando eu trouxer o Miguel a gente vai conversar -- falei sério me deixando ser puxado pela Giovanna que estava com o nariz vermelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
FRONTEIRA - Gerson Santos Where stories live. Discover now