um

1.3K 47 2
                                    

➢ ANY GABRIELLY

— A gente está na faculdade, isso é tão emocionante — disse minha amiga Nour com empolgação.

— É, isso é muito emocionante — eu disse sorrindo olhando para o nosso dormitório, com três camas.

Eu e Nour viemos juntas para a mesma faculdade, por sorte nós duas conseguimos entrar na Universidade de Denver. Nós duas estamos no mesmo dormitório, juntas. Isso é realmente um sonho de qualquer melhor amiga.

— Já imagino todos os dias ver os universitários gatos — ela disse se abanando com a mão, fingindo estar com calor e eu ri.

Nour é totalmente o meu oposto. Ela é confiante e adora brincar com todos os caras que ela pega, ela é tipo as que coleciona corações partidos, por assim dizer.

Eu confesso que tenho um pouco de dó dos garotos que se envolve com ela, eles normalmente ficam de quatro por ela e ela sabe exatamente como enganar eles. Eles viram palhaços nas rodinhas de conversa.

— E eu me imagino estudando o que eu mais amo. Artes — eu disse sorrindo que nem boba.

Como eu disse, eu sou o oposto da Nour. Eu não gosto de sair, muito menos me socializar com outras pessoas e isso vale mais com o sexo oposto. Eu sou tímida demais, não consigo falar com um garoto bonito sem ficar igual um pimentão.

Eu acho que eu seria a que teria o coração partido invés de partir o coração de alguém. Só tive um namorado minha vida toda e nem conta, já que fomos namorados na segunda série do fundamental e durou apenas um mês porque ele foi embora.

Eu não costumo falar com garotos por vários motivos, o primeiro é que normalmente eles olham para a Nour e segundo, quando eles me notam e vem falar comigo, a conversa não flui pois eu travo e não sei flertar, normalmente eu fujo.

Esses motivos me dão quase certeza que eu vou morrer sozinha e eu não vou dizer que isso não me incomoda, pois incomoda. As vezes eu queria ter um namorado, alguém para confiar e amar na mesma intensidade que ele me ama, mas eu não vou morrer por não ter um namorado de qualquer forma, então está tudo bem.

Ouvimos uma batida na porta e nos olhamos — Mais alguém vai dividir o quarto com a gente? — perguntei confusa.

— Eu esqueci de dizer que na verdade, esse quarto já era de alguém antes da gente chegar — ela disse dando de ombros.

A porta abriu revelando uma garota muito bonita, ela tinha a pele negra e tranças, parecia ser muito simpática.

— Vocês devem ser as minhas novas colegas de quarto — disse a garota abrindo um sorriso — Eu sou a Melanie —

— Oi Melanie, sou a Nour e essa é minha amiga Any — disse Nour nos apresentando.

Depois que conhecemos melhor a Melanie e ela nos conheceu, ela disse que mostraria a faculdade para nós. Melanie é muito simpática, ela parece ser o tipo de garota que é amiga de todo mundo.

Quando ela estava nos mostrando o refeitório, ela foi falando das pessoas que estudavam na faculdade. Pessoas amigáveis, pessoas que são estúpidas e os babacas do time de futebol.

— E temos Noah e Alex, os dois são os mais misteriosos da faculdade — ela disse fazendo um ar de mistério em volta desses dois — Alex é o galinha, pega todo mundo e Noah é o problemático, aconselho ficarem longe, qualquer um que se aproxima dele acaba se ferrando no final — ela disse e eu arqueei a sombrancelha. O que um simples universitário poderia fazer?

— Eu gostaria de conhecer, adoro uns badboy — disse a Nour sorrindo maliciosa.

— Eles são do tipo que pegam e depois descartam como se não fosse nada — disse a Melanie como aviso.

I Want You ⁿᵒᵃⁿʸWhere stories live. Discover now