cinco

539 34 0
                                    

➢ ANY GABRIELLY

— Aí meu Deus, você tem um encontro com Noah — disse Melanie chocada.

— Mas eu não sei se eu quero ir, ele me deixa nervosa — eu disse me lembrando da maneira que eu fico perto dele. Coração acelerado, rosto corado e ele é tão estupidamente bonito.

— Você vai sim — disse a Nour indignada — Mas escuta o que estou te falando, não acredita em uma palavra do que ele diz. Eu conheci vários garotos como Noah e eles só querem uma coisa: transar — disse Nour e eu engoli em seco.

— Eu não vou transar com ele — eu disse negando com a cabeça.

— É por isso que eu estou te dizendo isso. Você é tão inocente Any, tem que tomar cuidado — Nour disse preocupada.

— Então porque você quer que eu saia com ele? — perguntei confusa.

— Porque também não se pode desperdiçar sair com um cara gostoso — ela disse e eu corri com o "cara gostoso" — Eu só estou te avisando para não acreditar no que ele diz —

— Nourtem razão, ele só procura garotas para se divertir com elas — disse Melanie — Eu acho que você não deveria sair com ele. É claro que você tem todo direito de sair com quem quiser e transar com quem quiser, mas você parece que quer esperar o cara certo e todo aquele negócio — disse Melanie e ela tem razão.

Pode parecer meio meloso, mas não é uma questão de cara certo ou errado e sim uma questão que, eu quero transar com alguém que no dia seguinte não vai fingir que não me conhecer.

— Mas você não precisa sair com ele para transar, só sai mesmo, se divirta — disse Nour e é verdade, não preciso sair com na intenção de transar, até porque eu não vou.

— Tem razão — eu disse concordando com a cabeça.

— Só toma cuidado, Noah adora jogar com garotas como você — ela disse e eu franzi o cenho.

— O que quer dizer com isso? — Nour perguntou a mesma pergunta que eu iria fazer.

— Eu estudei com ele na escola, antes de vir para a faculdade e lá quando aparecia garota nova, principalmente quando parecia inocente, Noah virava praticamente um maluco obcecado por apenas uma garota, até ele transar com ela — ela disse e eu e Nour ficamos abismadas.

— Então agora ele está obcecado pela Any — disse Nour.

— Sim. Mas também não é um psicopata okay, só maneira de falar quando eu digo que ele fica obcecado — ela disse e eu respirei com alívio — Quando eu digo obcecado, eu quero dizer que ele vai fazer de tudo para você se apaixonar por ele só para transar contigo e depois nem olhar na sua cara,

— Eu não vou me apaixonar por ele de qualquer forma — eu disse isso porque eu não costumo gostar de badboy, na verdade eu sempre gostei mais dos certinhos.

— Espero que não — disse Melanie em tom de aviso.

— Você parece ter algo bem pessoal com Noah e Alex quando fala deles — disse Nour.

— E eu tenho, Alex enganou minha irmã mais nova, ele a fez acreditar que ele a amava e depois disse que era tudo mentira, mas o pior era que Noah e Alex eram meus amigos e Alex machucou minha irmã, enquanto Noah sabia de tudo e deixou acontecer — disse ela irritada.

— Que filhos da puta — disse Nour indignada.

— Por isso eu digo, toma cuidado Any — Melanie me olhou sério.

•••

— O que você diz desse aqui? — me perguntou Nour me mostrando um vestido vermelho, muito bonito por sinal.

— Gostei, mas eu ainda prefiro o azul — eu disse sobre o último que ela me mostrou.

Nour praticamente me obrigou a vir comprar vestidos para irmos para a festa de aniversário da Kayla. Noure Kayla viraram amigas de um tempo pra cá, hoje é quinta então elas tiverem tempo para se tornarem amigas antes da festa de Kayla.

— Sério? Mas eu gostei tanto do vermelho — ela disse olhando o vermelho e o azul indecisa.

— Se você gostou do vermelho, então leva o vermelho — eu disse dando de ombros.

— É, eu vou levar o vermelho e você fica com o azul — ela disse e eu neguei com a cabeça.

— Eu não vou ir de vestido, a tenho a roupa perfeita em casa — eu disse.

— Calça jeans e uma blusa de moletom não é a roupa perfeita — disse ela com tédio na voz.

— Pra mim é — eu disse danos de ombros.

— E com que roupa você vai ir ao encontro com Noah? — ela perguntou quase que desesperada.

— Qualquer uma Nour— eu disse e ela me olhou como se eu tivesse admitido que eu tinha matado alguém.

— De jeito nenhum. Noah quer transar com você e te fazer de palhaça, mas é você quem tem que fazer ele de palhaço — disse ela e eu franzi o cenho negando.

— Eu não vou fazer ninguém de palhaço, eu só vou sair com ele, ele vai ver como eu sou chata e nunca mais vai querer me ver. Fim —

— Não Any, você tem que estar gostosa e fazer ele comer na sua mão. Eu sempre me faço de inocente para os garotos fazerem o que eu quero e isso sempre funciona — ela disse e eu ri.

— Eu não sou como você Nour— eu disse lembrando ela.

— Mas deveria ser — ela disse suspirando — Você vai sim levar uma roupa para sair com Noah e outra para a festa da Kayla — disse ela saindo andando pela loja procurando uma roupa para mim.

— Não precisa Nour, eu já tenho roupas — eu disse indo atrás dela.

— Esse é perfeito — disse ela me mostrando um vestido preto com um decote enorme, o que me fez negar na hora.

Ela bufou e guardou o vestido de volta.

— Esse aqui então — me mostrou e dessa vez era até que um vestido melhor para mim. Ele era preto básico e não era muito curto, nem muito longo, era o equilibrado.

— Esse pode ser para a festa da Kayla— eu disse, esse vestido combina para festas — e para sair com Noah, eu posso usar uma saia que eu tenho guardada — eu disse sorrindo tentando convencer ela.

— Que saia Any? — perguntou desconfiada.

— Aquela saia jeans que eu tenho, ela fica perfeita com tênis e uma blusinha — eu disse e ela concordou.

— Dessa vez não vou te fazer gastar muito — ela disse e eu ri.

Depois de nós duas irmos pagar os vestidos, fomos embora de volta para o dormitório. Eu ainda não acredito que vou sair com Noah, um badboy bonito, muito bonito.

I Want You ⁿᵒᵃⁿʸWhere stories live. Discover now