vinte e seis

383 29 1
                                    

ANY G

Depois que deixei o Noah no seu dormitório, eu voltei para o meu e tentei dormir, mesmo estando com ansiedade por saber que no mesmo dia, iria resolver as coisas com Noah. Estava decidida em fazer isso e deixar tudo esclarecido para nós dois.

Quando deu o horário de me arrumar para ir pra aula, me arrumei rapidamente e sai do meu quarto. Cheguei na faculdade e andava pelos corredores olhando para os lados procurando pelo Noah.

Será se ele iria vir hoje?

Será se ele se lembra da nossa conversa de ontem?

E será se ele pensa da mesma forma que pensava enquanto estava bêbado?

Tantas perguntas se passavam pela minha cabeça e isso me deixava cada vez mais ansiosa.

Resolvi ir beber água e depois senti vontade de usar o banheiro, então comecei a andar em direção ao banheiro, vendo que faltava um tempo para as aulas começarem, então dava tempo.

Quando entrei no banheiro, escutei um choro vindo de uma das cabines dos banheiros, me deixando curiosa, mas não iria me intrometer na vida dos outros.

Entrei em uma das cabines e usei o banheiro, quando sai, vi Megan, a garçonete que atendeu eu e Nour, estava em frente ao lavatório se olhando no espelho, com o rosto vermelho e uma expressão de choro. Então era ela quem estava chorando.

— Está tudo bem? — perguntei quando cheguei ao seu lado em frente ao lavatório e lavei minhas mãos.

Quando Megan percebeu que eu estava ali, tentou limpar o rosto das lágrimas e disfarçar que estava chorando, mesmo estando literalmente estampado no seu rosto que ela estava chorando.

— Sim, sim. — ela murmurou respirando fundo.

— Tem certeza? — perguntei e ela me olhou e percebi que estava se segurando para não começar a chorar novamente.

— Como você consegue? — ela perguntou com a voz falhada e eu franzi o cenho confusa. — Eu tentei, eu tentei tanto e mesmo assim ele prefere você.

A cada palavra que ela dizia, me deixava cada vez mais confusa.

— Do que você está falando?

— Do Noah, Any. — ela disse e vi ela dando um sorriso irônico, enquanto secava uma lágrima da sua bochecha. — Eu gosto dele desde quando entrei nessa faculdade e ele mal sabe meu nome. Já você, ele só sabia falar sobre você aquela noite.

— Aquela noite? — perguntei e minha mente já começou a ligar os pontos. Será se foi ela a garota com quem ele ficou?

— Foi comigo que ele passou a noite tentando te esquecer. — ela disse respondendo a pergunta que fiz em minha cabeça.

Era estranho estar em frente a uma garota bonita, chorando porque o garoto que eu gosto parece ter magoado ela.

— Então foi com você que ele ficou? — perguntei também com a voz falhada.

Era difícil acreditar que Noah iria ficar com uma garota tão bonita quando Megan é, e mesmo assim, só falar de mim, como ela disse. E isso me machuca, a minha insegurança em não ter certeza se Noah realmente gosta de mim e por ele ter tantas garotas bonitas, como Megan, dispostas a ficarem com ele.

— Foi. — ela disse passando os dedos na sua bochecha, para secar suas lágrimas. — Mas eu não vou ser a vaca que vai sair daqui tentando te destruir, ou destruir seu relacionamento com ele.

— Nós não temos um relacionamento. — eu disse engolindo em seco.

— Vou te dizer uma coisa, Any, ele realmente gosta de você. — ela disse dando um sorriso forçado. — Eu conheço ele a um tempo e nunca o vi daquele jeito por ninguém.

I Want You ⁿᵒᵃⁿʸWhere stories live. Discover now