trinta e sete

309 23 0
                                    

ANY G

Agora já é de noite e estava vendo mensagens me desejando feliz aniversário. Abri um sorriso vendo um pequeno texto da Nour.

— Está sorrindo por que? — perguntou Noah me abraçando por trás.

— Vendo algumas mensagens. — disse balançando o celular.

— Por que esse cara tem seu número? — perguntou.

— O Theo? Ele me passou algum dia aí. — disse dando de ombros e senti ele me soltar do seu abraço.

— Você sabe que ele é afim de você, não é? — perguntou e eu revirei os olhos, olhando para ele e vendo que estava sério.

— Nada a ver, ele sabe que você é meu namorado. — disse e ele me olhou estranho.

— Mesmo assim, acho que não deveria ter o número dele. — o olhei indignada.

— E você não deveria deixar sua namorada de lado para dar atenção a Stefany. — sim, ainda estou magoada.

— De novo isso. — disse revirando os olhos. — É totalmente diferente.

— Sim, com certeza, porque o que você fez é bem pior. — eu disse me levantando da cama que estava sentada.

— Eu não fiz nada. — ele diz se defendendo.

— Lógico que fez, me ignorou.

— Pelo amor, ela é só minha amiga e o mundo não gira ao seu redor. — ele disse e eu o olhei irritada.

— Quer saber? Eu vou tomar banho, mas não é como se você se importasse, até porque o mundo não gira ao meu redor. — eu disse irritada e sentindo uma estranha vontade de chorar.

Entre no banheiro escutando ele suspirar. Bati a porta com força e senti meus olhos marejarem. Mas que merda, por que eu estou assim?

Comecei a tirar minha roupa e quando vi minha calcinha manchada de menstruação eu entendi tudo. Meu ciúmes repentino pelo Noah, depois perdoei ele rápido demais e agora estava quase chorando por zero motivos.

Ri ainda sentindo meus olhos marejados, mas achando engraçado essa situação.

Entrei no chuveiro, sentindo a água relaxar meu corpo e diminuir o estresse. Terminei o banho rapidamente e me enrolei na toalha que estava no banheiro, para pegar minhas roupas, já que na hora que entrei no banheiro não tinha pego nada.

Abri a porta vendo o Noah deitado na cama mexendo no seu celular. Ele me olhou em silêncio e eu também não disse nada. Abri minha bolsa, procurando um absorvente, até que achei.

Ainda bem que eu trouxe.

Depois peguei meu pijama e voltei ao banheiro, colocar a roupa. Sai do banheiro e encontrei Noah do mesmo jeito que estava antes.

Me sentei na cama e comecei a pentear meu cabelo, sentindo um clima estranho entre eu e Noah. Era estranho brigar com ele, eu não gostava.

Ele se levantou e saiu do quarto sem dizer nada, eu também não fazia questão de dizer alguma coisa, ainda mais quando ele era o errado aqui. Estava com ciúmes besta, sendo que ele literalmente me ignorou por causa da Stefany.

Eu sabia que meu ciúmes era por causa da TPM, mas mesmo assim não conseguia evitar.

Quando terminei de pentear os fios do meu cabelo, me sentei na cama de um modo mais confortável e olhei o resto das mensagens que tinham me mandado. Até parece que é muito, porque na verdade a maioria era das minhas tias.

NOAH U

Não gostava de brigar com Any, mas não consegui controlar meu ciúmes. Não gostava daquele Theo, ele vivia em cima da Any e estava na cara que queria algo com ela. Mas para ela não tem nada de mais.

I Want You ⁿᵒᵃⁿʸWhere stories live. Discover now