Prólogo

661 42 14
                                    

O jovem olhava através da vidraça da janela do seu quarto para a silhueta da cidade. Konoha era um bom lugar para se morar, uma cidade grande com um charme de cidade pequena, um lugar seguro onde grande parte da população vivia muito bem. Os belos parques, o clima agradável, tudo fazia sentido para uma vida tranquila. Estado de espírito que Sasuke desconhecia.

Sua vida nunca foi tranquila, e isso era tudo o que ele mais almejava nesta altura, apesar de todo o dinheiro e poder que o rodeavam, também tornava tudo muito mais aterrorizante, se é que precisava de um adjetivo.

Herdeiro de uma das maiores fortunas do país, do submundo, tudo ao seu redor sempre foi cercado de pressões e expectativas a serem alcançadas, todas que sempre cumpriu perfeitamente, mas isso ao longo de anos tem um preço, e esse preço estava começando a ser cobrado.

Suspirou, agora olhando para o jardim da residência, grande e imponente, ele sentiria falta da sua casa de família, mas estava dando mais um passo ao seu destino que foi selado a ele antes mesmo de nascer. Estava se mudando, para a Universidade de Konoha. A escolha perfeita, ficava na cidade, o que permitia que ele ainda tivesse grande influência em todos os outros negócios sediados ali.

Era natural para qualquer jovem entrar na Universidade, mas para ele era ainda mais indispensável, estava sendo preparado para assumir tudo, e tudo o que ele menos queria era que no futuro o olhassem torto por ser apenas um herdeiro sem esforço. Era dever dele se formar antes de ter qualquer papel grandemente ativo na empresa de sua família.

Estava feliz com isso, em sair dali, seguir um caminho próprio, nem que seja apenas ilusório. Mas também estava nervoso, e se sentindo ainda mais preso que antes. Não era como se ele não quisesse nada daquilo, ele queria, queria provar a seu pai que era capaz, queria dar orgulho a todos. Mas ao mesmo tempo, também queria apenas viver.

Suspirou mais uma vez, tenso, e olhou ao redor de seu quarto, suas malas feitas, a caminho do dormitório da Universidade, fato que tinha desencadeado todo o estresse do dia, ele iria morar nos dormitórios. Foi motivo suficiente para sua atual namorada surtar, Karin não havia aceitado a ideia de bom grado, na verdade ninguém aceitou.

Era compreensível, o segundo homem do submundo morando em um dormitório universitário deixou sua família maluca, e sua organização mais ainda, mas Sasuke sabia se cuidar, manejava armas, lutava e tinha um apreço bem especial a sua katana desde que se entendia por gente, dificilmente alguém teria coragem de o atacar, onde quer que ele estivesse morando, além de que, pretendia deixar sua verdadeira identidade muito bem protegida.

Mas todas as garantias que deu não foram suficientes para Karin, que dizia acima de tudo que jamais colocaria os pés calçados por Manolo Blahnik em um dormitório nojento. Revirou os olhos com a lembrança de sua fútil namorada gritando sobre. Mas estava decidido, queria ter minimamente a sensação de controle sobre a própria vida, e morar no dormitório fazia parte de seu respiro de liberdade.

----------------------------------------------------------------

Ele já estava atrasado.

Ótimo.

Atrasado para o primeiro dia na faculdade.

Não que ele se importasse grandemente com isso, mas ainda assim, era no mínimo uma chateação um atraso no primeiro dia. Ignorando qualquer pensamento intrusivo, Sasuke apenas seguiu seu caminho pelo campus, ainda sem conhecer muita coisa.

Passou pelos gramados e por jovens rindo, lendo, conversando, em computadores ou celulares. Era primavera, todos gostavam de passar mais tempo ao ar livre.

Tirou seu celular do bolso em um movimento descolado, só pra ver mais e mais mensagens de Karin, o motivo do seu atraso. Revirou os olhos e guardou o celular no bolso novamente, ele não queria lidar com essa discussão agora.

L'interditWhere stories live. Discover now