Capítulo 4

249 30 10
                                    




Do outro lado da cidade, de frente a um espelho de um dormitório da Universidade de Konoha, uma garota de cabelo rosa se maquiava ansiosa, era a primeira festa da fraternidade que ela iria desde que ingressou, estava animada, não sabia o que esperar.

Mas na realidade esperava uma coisa, que algo acontecesse entre ela e Sasori, isso já estava a deixando maluca. Ok, ela assumia, talvez já estivesse um pouco apaixonada. Mas não é como se fosse possível não se apaixonar pelo cara bonito, atencioso, carinhoso, sorridente, que parecia ter preenchido totalmente sua rotina.

A aproximação com Sasori foi natural, alguns gostos em comum e pronto, foi como o florescer de uma rosa, rápido. E hoje, enfim ela esperava que alguma coisa rolasse, tudo não poderia ter sido apenas uma alucinação de sua cabeça.

Sakura declarou aquele como o dia 'D', porque se realmente nada acontecesse, então era oficial, ela estava ficando maluca imaginando coisas.

Terminou de passar o batom na boca e olhou para o espelho, ok, estava bem. Com um vestido verde um pouco curto demais para usar casualmente, tênis brancos, e uma maquiagem leve com o cabelo solto, tirou os óculos confiando apenas em sua visão hoje, deu um sorriso com a visão, estava ótima para sua primeira festa da fraternidade.

Oh Deus, como ela precisava daquilo, estava tão exausta. A rotina entre a faculdade, seus estudos, seu trabalho, a estava matando. Sakura não era uma para reclamar, mas estava mesmo cansada. Tentar manter sua bolsa era realmente difícil, tinha que tirar qualquer tempo livre para estudar, o que já era bastante complicado tendo que trabalhar meio período na lanchonete próxima ao campus.

Mas sua rotina árdua estava dando resultados, suas notas estavam boas, ela merecia um dia de folga, ou uma noite no caso.

Pegou o celular e a jaqueta jeans e saiu trancando a porta de seu pequeno quarto. Olhou para a tela vestindo a jaqueta e não se surpreendeu com a mensagem de Sasori, sem conter o sorriso que alcançou seus lábios.

Já estou aqui, esperando por você 😊

Era simples e direta, ela se apressou e andou mais rápido pelo corredor alcançando a porta de Hinata. Deu duas batidas e quase imediatamente ouviu risadas dentro. A porta se abriu e mostrou as duas garotas que também iriam à festa, Hinata e sua mais nova amiga Ino, que estava dividindo o dormitório duplo com Hinata.

- Ei meninas, vamos. – Disse Sakura quando as duas saíram e fecharam a porta.

- Sinto que essa festa vai ser incrível! – Explodiu Ino, uma loira deslumbrante muito mais animada que qualquer uma das duas.

- Nossa, eu realmente preciso de uma festa, estou tão exausta. – Anunciou Sakura.

- Imagino, você trabalha e estuda demais Sakura. – Repreendeu Hinata, tirando um sorriso de Sakura enquanto as três seguiam para as escadas.

- Você sabe muito bem que não tenho escolha. – Disse levantando os braços. – Mas hoje não quero nem saber de trabalho ou estudo. – Sorriu.

- Eu sei muito bem do que você quer saber. – Disse Ini com a voz cheia de intenções, arrancando risadas das outras duas.

- Sim, eu assumo, talvez queira saber um pouco de Sasori também. – Falou corando.

- Não julgo, vocês são muito fofos juntos. – Hinata anunciou enquanto passavam pela porta principal dos dormitórios e seguiam caminhando na direção da casa da fraternidade.

- Mas não é como se estivéssemos mesmo juntos. – Falou Sakura mais baixo.

- Oh meu Deus, vocês já agem como namorados, só não transaram, e isso vai ser resolvido hoje.

L'interditWhere stories live. Discover now