Capítulo 9

210 25 5
                                    

Sasuke batia uma caneta freneticamente na mesa da biblioteca.

Estava ansioso.

Esteve ansioso durante a semana toda que se seguiu depois da aula de administração. Graças ao trabalho em dupla que teria que fazer com Sakura.

E agora, aguardava ela chegar para seus encontros semanais que combinaram para realizar o projeto. "Combinaram" era uma forma muito forte de falar. Que ela combinou e ele só acenou que sim com a cabeça, concordando.

Que escolha ele tinha? Nenhuma. Na verdade, tinha uma. E era o que ele planejava propor a ela hoje. Cresceu nas empresas Uchiha's e nos negócios da Sharingan, sabia como ninguém estruturar uma companhia. E por isso, ia sugerir apenas copiar a estruturação da Uchiha Company em escala menor.

Seria o melhor para os dois, ele imaginava o quanto ela era ocupada com seu emprego e a obrigação de manter as notas boas, ela iria ganhar um 10 gratuito assim. E ele? Iria ter que se preocupar com sua presença apenas uma vez por semana na sala de aula, e não fazendo um projeto juntos.

Isso estava fadado ao fracasso, ele tinha plena convicção. O quê resultou os meses apenas observando-a? Um ataque de fúria no meio de uma festa, tendo trocado palavras com ela apenas uma única vez!

O que aconteceria se eles se aproximassem dessa forma? Nada de bom, ele podia garantir. Era mais inteligente do que isso, em apenas aceitar essa aproximação sem nenhum tipo de receio.

Já foi uma luta interna imensa aceitar que o que sentia era apenas curiosidade sobre suas diferenças, e viu o quanto essa curiosidade foi danosa, não podia dar margem para esse sentimento crescer.

Já passava dez minutos do horário marcado e nem sinal da garota. Estalou a língua balançando ainda mais a caneta entre seus dedos, e olhou para a entrada.

A porta principal da biblioteca era de vidro, e ia em direção ao largo corredor daquele andar, sendo a última porta do caminho; no início do corredor uma escada se elevava até lá; e ele havia escolhido uma mesa aos fundos bem em frente a entrada, para não ser surpreendido com sua chegada.

Mas mesmo assim foi.

Viu aquela cabeça rosa ir surgindo no final do corredor subindo as escadas, com pressa, na verdade ela corria até lá; com uma mochila em um braço e um computador no outro; seu cabelo longo dançando atrás de si, e seu rosto corado pelo esforço; não duvidava que tivesse corrido o caminho inteiro.

E como sempre a visão parou seu coração. Isso já estava se tornando uma doença.

Ela parou na porta de vidro respirando fundo, e abriu-a devagar, dando um sorriso em cumprimento a atendente, e rapidamente o localizou andando em passos apressados até sua mesa.

Nem mesmo hesitou quando chegou, colocando o computador sobre a mesa, no lugar vago ao lado dele, e a mochila no chão.

- Desculpe pelo atraso. - Disse sorrindo envergonhada, enquanto colocava o cabelo atrás da orelha.

Mas Sasuke já havia esquecido de qualquer atraso, se concentrando apenas em seu rosto corado de forma adorável, seu aroma de flor de cerejeira, e seus olhos verdes cristalinos.

- Hum. - Ele respondeu engolindo em seco, e tirando seu olhar dela, piscando rapidamente para tirar a visão da cabeça.

Ela sorriu em resposta, dando-lhe um olhar engraçado de canto de olho, e cruzou os braços embaixo dos seios, virando a cabeça de lado como um filhote de cachorro confuso.

- Você é engraçado. - Disse com os olhos estreitos.

Ganhando um olhar sério de Sasuke. "Engraçado" não era bem um adjetivo que usavam para descreve-lo.

L'interditWhere stories live. Discover now