Capítulo 1: Os riddles

3.2K 174 7
                                    


S/N-
Este ano seria diferente. Este ano vou fazer alguns amigos na minha própria casa. Claro, eu tinha muitos caras que me queriam pela minha aparência e pelo meu corpo, mas nenhum daqueles bruxos imaturos conseguia lidar comigo. Eu era a melhor da turma, talvez até melhor do que Hermione, como Snape gostava de expressar quando outros professores falavam sobre ela. Afinal, ele era meu chefe de casa.

Entrei no expresso de Hogwarts. Eu passei o verão com os gêmeos Weasley, também conhecidos como meus melhores amigos. Eu fui a razão pela qual eles passaram nas aulas e eles foram a razão pela qual eu estava sempre detida. Fui praticamente adotada pela Molly depois que ela descobriu que eu não tinha para onde ir e me aproximei do trio de ouro, exceto Hermione, que me via como sua concorrente.

Com meu malão guardado, encontrei um compartimento vazio e deitei-me no banco. Em sincronia, os gêmeos entram correndo. Fred levanta minha cabeça e se senta, colocando-a de volta em seu colo e George faz o mesmo com meus pés.

"S/n! Você nunca vai acreditar na pegadinha que acabamos de planejar enquanto você estava aqui!" Fred exclamou. "Na festa de boas-vindas queremos esgueirar-nos até às cozinhas e colocar fogo-de-artifício na comida para que quando aparecer nas mesas para a refeição, tudo exploda!!" George disse sem parar para respirar.

"não vai acontecer" eu disse com um sorriso.

"Ah, vamos lá! Por favor! Não pregamos peças em ninguém há semanas!!!" Fred Fred implorou.

"Você colocou um frisbee com presas atrás de Ron ontem?" Eu disse rindo.

"Oh, Ron não conta!!" Eles disseram em sincronia.

"Podemos, por favor, sobreviver pelo menos à primeira refeição sem ganhar um mês de detenção?" Eu disse rindo.

"Tudo bem, mas ainda faremos isso mais cedo ou mais tarde!" Eles cantarolaram em uníssono.

O trio se juntou a eles em sua cabine e eles conversaram e riram até chegarem perto e decidirem que era hora de mudar.

Eu estava indo para a parte de trás do trem para me trocar quando a última pessoa que eu queria ver apareceu por trás de uma porta aberta de uma cabine.

"Ooooh, olha o que temos aqui... se não é a sangue-ruim"

"Foda-se Malfoy" eu cuspi.

"Oooh, não muito amigável" ele disse sorrindo para mim. Eu apenas olhei para ele. "Não me olhe assim princesa, todos nós sabemos que você me quer" ele disse enquanto me prendia contra a parede do trem.

Eu sorri.

"Você está absolutamente certo" eu disse e ele vacilou, pego de surpresa. Aproveitei a oportunidade para tirar a varinha do bolso de trás. "Petrificus totalus." Seu corpo congelou e caiu de costas no chão do compartimento onde todos os seus amigos assistiam com olhares fixos. "E tome isso como um aviso para qualquer outra pessoa que queira brigar comigo" eu disse enquanto fazia contato visual com cada um deles.

Blaise ergueu as mãos em sinal de rendição. "Querida, nenhum argumento meu! Tentei avisá-lo que você era uma vadia má." Ele piscou para mim e eu saí do compartimento para me trocar.

Eu não tinha notado as figuras altas e escuras encostadas na parede do último compartimento observando tudo o que acabava de acontecer. Ao me aproximar do banheiro nos fundos, pude ver melhor os dois. Eles mantiveram os olhos fixos em mim. Como já estava chateada cuspi "tira foto, vai durar mais!" E desapareci no banheiro.

UM TEMPO DEPOIS - FESTA DE BOAS VINDAS

Sentei-me na ponta da mesa da Sonserina, no fundo. Blaise sentou-se ao meu lado, o que fez com que o resto do grupo se sentasse. Eles se sentaram à minha frente, recusando-se a reconhecer que eu estava lá. Eu não me importei.

Vimos os primeiros anos serem selecionados para suas casas e então Dumbledore disse algo que não esperávamos. Permaneci imperturbável, mal ouvindo enquanto pensava nas próximas aulas deste ano. "Eu gostaria que vocês dessem as boas-vindas a dois novos alunos. Irmãos, na verdade. Eles já foram selecionados para a Casa Sonserina e irão se juntar à mesa deles agora. Por favor, dêem as boas-vindas a Tom e Mattheo Riddle."

Com essas palavras minha cabeça se ergueu. Riddle? Como em Voldemort? A multidão de perguntas e curiosidade fervia em meu cérebro enquanto eu os observava entrar no grande salão e caminhar até nossa mesa. Poder emanando a cada passo enquanto os meninos que vi encostados na parede traseira do trem marcharam e sentaram ao meu lado...

_____

Não esqueçam de votar;)

~760 palavras

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt