Capítulo 23: Verdade ou Beijo

1K 77 0
                                    

S/N-

Quando voltamos para a sala comunal, sentei-o no sofá e peguei o kit de primeiros socorros. Peguei o álcool e um pano.

"Não!" Ele afastou a mão de mim. Ah, ele pensou que ia doer. "Você não pode simplesmente soletrar de volta? Quero dizer, você parece conhecer um feitiço para tudo."

"Sim, posso, mas preciso limpá-lo primeiro. Assim você não pega nenhum tipo de infecção."

Ele me lançou um olhar mortal e me devolveu a mão. Eu ri e derramei o álcool no pano.

"Achei que você e Tom eram durões. Nada poderia machucar vocês?"

"Bem, não crescemos facilmente, como tenho certeza que você pode imaginar, mas Tom geralmente suportava o peso disso."

"Por que?"

"Eu não sei. Acho que ele sempre teve aquele instinto protetor. Fomos criados por Bellatrix, então nunca houve realmente uma figura paterna. Na verdade, Tom meio que preencheu esse papel. Sempre que eu estragava tudo ou não conseguia descobrir um feitiço ou algo assim, ele puxava Bella para outro quarto. Eu os ouvia gritando um com o outro, mas nunca pensei muito sobre isso até que ele começou a voltar com hematomas.

Isso sempre me fez sentir culpado, mas os feitiços vieram com muita facilidade para Tom. Eu tentava, mas às vezes não era suficiente." Ele fez uma pausa e pensou por um segundo. "Tom me mataria se soubesse que eu te contei isso, então fique de boca fechada." Ele olhou para mim e eu sorriu.

Pela primeira vez, um dos Riddles realmente se abriu comigo. Eu não queria que ele pensasse demais nem nada, então voltei para a mão dele. "Em três, ok?"

"Ok"

"Um-" Coloquei o pano na mão dele antes que ele pudesse retirá-la.

"Filha da puta" ele disse e cerrou a mandíbula.

Eu olhei para ele com olhos de cachorrinho e zombei dele em tom de provocação: "Ah, você está bem?"

Ele me lançou outro olhar mortal e eu ri. Tirei o pano de sua mão e fechei os olhos para começar a murmurar feitiços de cura em minha mente.

Quando os abri, sua mão estava completamente curada. Ele olhou para aquilo com admiração por um segundo antes de olhar de volta para mim. "Obrigado."

"Sem problemas-"

Fui interrompida pelo Blaise bêbado invadindo a porta seguido por Draco, Pansy, Tom e Blake.

Todos correram e sentaram no sofá. Mudei-me para sentar entre os Riddles. Blake olhou para mim e sentou-se à nossa frente. O resto se acomodou em volta do sofá.

Blaise sacou uma garrafa de vinho que havia terminado. Meu Deus, ele vai vomitar a noite toda. Ele colocou-o na mesa no centro. "Verdade ou Beijo!!"

Oh não. Não vou fazendo isso. Aprendi minha lição da última vez.

Minha tentativa de me levantar foi interrompida por Theo quando ele colocou o braço em volta de mim, me segurando.

"Não tão rápido, amor. Fique, vai ser divertido."

"Isso foi o que vocês disseram da última vez."

Tom se inclinou e sussurrou em meu outro ouvido: "e você se divertiu da última vez."

Corei e recostei-me no sofá.

Blaise girou a garrafa e ela caiu em Draco. "Verdade, cara."

"É verdade que você tem uma queda pela S/n?"

Ah, porra, sério. Já. Rapidamente coloquei minhas mãos sobre os Riddles que estavam prontos para atacar dependendo de sua resposta. Draco abriu a boca, um brilho de medo em seus olhos.

"Não importa. Eu não gosto de furões." Eu interrompi. "Sua vez de girar Draco." Eu acrescentei e seu rosto relaxou e ele soltou um suspiro e girou a garrafa. Lancei uma olhada para Blaise, que mal conseguia sentar-se direito, de tão longe que estava.

Draco girou a garrafa e ela caiu em Blake. "Verdade."

"É verdade que você está em Hogwarts apenas para alguma missão do Lorde das Trevas?"

Meus olhos viajaram entre eles. O que diabos ele acabou de dizer? Minha mente começou a correr. Alguém disse meu sobrenome na frente dele? Ele estava aqui para me encontrar? É por isso que ele está tão obcecado por mim? Voldemort sabia que eu estava viva?

Acho que Theo percebeu meu ataque de pânico que se aproximava. Ele agarrou minha mão e me lançou um olhar interrogativo. Fingi um sorriso esperando ouvir a resposta de Blake.

"Não. Não tenho intenção de me tornar um Comensal da Morte como meus pais." Seus olhos viajaram entre os Riddles. "Sem ofensa."

"Então por que você está aqui?" Draco continuou.

"Eu ouvi meus pais falando sobre algum filho de uma profecia. Presumo que seja Harry, mas quem quer que seja supostamente tem o poder de influenciar a guerra que se aproxima. Só estou aqui para ver por mim mesmo quem é."

Senti meu coração afundar. Ele não pode estar falando de mim, certo?

"E por que você precisa saber quem é?" Draco acrescentou.

"Digamos apenas que quero me posicionar do lado certo da guerra quando ela chegar. Vou seguir o poder. Simples."

Minha mente não calava a boca. Fiz tudo o que pude para esconder que meu coração estava literalmente batendo no peito. Theo me puxou para mais perto, sem pensar muito no que Blake havia dito. Acho que ele está apenas presumindo que seja Potter.

No entanto, Tom parecia que sua mente também estava acelerada. Ele era o inteligente. Ele era o único que seria capaz de juntar tudo. Não posso deixar isso acontecer.

Esta noite ele literalmente não pensou duas vezes em beijar outra pessoa, só porque Diggory falou comigo. O que ele faria se soubesse qual era realmente o meu destino?

Blake girou a garrafa e ela caiu em Pansy. O jogo continuou por um tempo. Fiz tudo ao meu alcance para não olhar Tom nos olhos. Eu coloquei proteções na minha cabeça para mantê-lo afastado.

voltou para Blaise, ele girou a garrafa e caiu em mim. "Verdade"

"O que você gostaria de ter dois em sua cama?" Ele sorriu para mim, pensando que me deixaria sem palavras ou algo assim, mas não hesitei.

"Riddles"

Senti suas cabeças se inclinarem para mim. Seus sorrisos rasgando minha alma. Esta foi a distração perfeita. Theo se inclinou e começou a beijar meu pescoço.

"Isso pode ser arranjado" Tom disse virando meu rosto para olhar para ele. Ele se inclinou e seus lábios encontraram os meus. Estendi meus dois braços, empurrando-os.

Eu não pude deixar de sorrir. Levantei-me e olhei para o pulso (que não tinha relógio). "Bem, está ficando tarde!"

Theo fez um bocejo falso e Tom riu. Na verdade, todo o grupo, exceto Blake, estava rindo.

Todos nós nos levantamos e fomos para nossos dormitórios. Bem, eu não fui para o meu.

_________

Lembrem de votar!!<3

~1114 palavras

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن