Capítulo 41: Bom menino

745 53 3
                                    

⚠️haha vocês sabem o que isso significa⚠️ hora do Theo implorar.... Vocês não acham?😂⚠️

S/N-

Aterrissamos no chalé, mas se ele pensa que está assumindo o controle, então está maluco.

Ele agarrou meu pulso e me puxou para o quarto, trancando a porta atrás dele. Rapidamente virei sua mão para trás e o empurrei contra a porta.

Olhei para baixo e vi as algemas que ele havia usado em mim da última vez. "Você realmente acha que pode me dominar, né?" Ele disse com uma pequena risada.

Torci seu braço com mais força e ele gemeu. "Absolutamente, amor."

Soltei-me e peguei as algemas, escondendo-as nas costas. Ele rapidamente se virou e me seguiu. Pulei de costas na cama, ainda mantendo as algemas fora de vista.

Ele tentou subir em cima de mim, então eu nos virei. Suas mãos voaram no ar e eu as agarrei e rapidamente as algemando na cabeceira da cama. Ele puxou contra eles. "Muito engraçado." Ele disse sarcasticamente.

"Você faz isso do meu jeito ou de jeito nenhum." Eu disse sorrindo para ele. Ele cerrou a mandíbula e puxou a restrição novamente. "Você quer isso certo?" Eu disse com um sorriso malicioso.

Ele puxou novamente como se fosse quebrar as restrições ou a cabeceira da cama, o que ocorresse primeiro. Eu lentamente tirei minha camiseta. Eu não tinha nada por baixo.

Sua respiração engatou quando passei um dedo em seu peito, ele jogou a cabeça para trás e tentou esconder um gemido. "Se eu consigo fazer você pirar com apenas um dedo, então imagine o que eu poderia fazer com todos os dez." Eu disse sorrindo para ele.

Silêncio. Eu o senti ficando cada vez mais duro debaixo de mim. "Use suas palavras." Eu disse e passei o mesmo dedo pelo meu peito e estômago sobre a cicatriz onde ele gravou suas iniciais acima do meu quadril.

"Eu quero isso!" Ele deixou escapar olhando para mim por forçar isso dele.

"Implore por isso." Levantei seu queixo e beijei lentamente.

"Por favor", ele sussurrou enquanto eu descia por seu pescoço.

"Ah, vamos lá. Você pode fazer melhor do que isso", minha boca vibrando contra sua pele enquanto meus lábios encontravam o caminho para um ponto ideal em sua clavícula.

"Foda-me! Por favor-" ele foi interrompido por um gemido quando deixei meus dedos roçarem sua área vestida.

Inclinei-me e mordi sua orelha. "Meu." Sussurrei em seu ouvido e comecei lentamente a dar beijos em seu peito.

"Seu." Ele guinchou quando atingi outro ponto ideal.

Abaixei-me e coloquei a palma da mão nele através de sua calça de corrida. Ele já estava duro como uma rocha. Passei um único dedo por suas roupas e ele jogou a cabeça para trás.

Levantei-me e tirei suas calças e boxer. Fiquei lá por um segundo olhando para ele. Lambi meu dedo e deixei a umidade descer pelo centro do meu peito e todo o caminho para baixo.

Ele se contorceu e puxou as restrições novamente, então eu sorri. "Venha e pegue." Outro puxão nas algemas, "ah, espere." Eu disse com um sorriso falso e inocente.

"Eu juro, S/n, se você não desfazer isso agora, vou te foder até seu cérebro explodir!"

Inclinei-me e me coloquei em cima dele, montando nele. "Eu não acho que você realmente quer que eu faça isso." Entrelacei meus dedos em volta de sua garganta novamente e ele ficou ainda mais duro, se isso fosse possível.

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Where stories live. Discover now