Capítulo 13: A noite em que tudo mudou

1.6K 116 12
                                    

S/N-

Ele ficou um tempo comigo conversando sobre o jogo como se fôssemos amigos, apenas amigos normais. Isso até que a porta da enfermaria se abriu e os gêmeos entraram, seguidos por Blaise e o trio de ouro.

Os olhos dos gêmeos saltaram entre Theo e eu. Tentando determinar se eles deveriam ficar com raiva e protetores, gratos por ele ter me trazido aqui, ou sarcásticos.

Oprimido pela quantidade de pessoas que poderiam ver que ele não era apenas um idiota. Theo se levantou e saiu, piscando para mim antes de desaparecer atrás da porta.

Depois de uma quantidade alarmante de abraços e admiração, Madame Pomfrey se aproximou e me disse que meus ossos estavam quase completamente curados e que eu deveria manter o envoltório em minha mão pelos próximos dias para que os cortes pudessem cicatrizar adequadamente.

"Então ela está pronta para ir?!" Os gêmeos perguntaram harmoniosamente.

"Sim, mas ela deveria voltar-"

Eles nem a deixaram terminar, antes de eu ser arrastado para fora da ala hospitalar.

O resto do dia passou rapidamente. Devíamos estar festejando na sala comunal para comemorar a primeira vitória da temporada, mas eu precisava de um minuto antes de voltar aos tapinhas agressivos nas costas e à torcida.

Eu escapei e fui direto para a torre de astronomia. Um dos meus lugares favoritos para passar um momento a sós. Sentei-me e olhei para o terreno da escola.

Eu nem tinha notado ele encostado na parede.

"Precisava de uma pausa também, né?"

Eu me virei para ver Theo, de articulação na mão, sorrindo para mim. "Sim, a celebração constante é exaustiva."

Ele soltou uma risada e sentou-se ao meu lado. Ele terminou seu baseado antes de se deitar no chão frio de pedra com as mãos atrás da cabeça.

Eu também me deitei. Conversamos sem rumo por horas sobre as pessoas e como as aulas eram fáceis demais. Conversamos sobre quadribol e contamos piadas até que nenhum de nós conseguisse respirar. Foi simples. Fácil.

Isso foi até ele me perguntar sobre minha família.

"Então você realmente não sabe nada sobre seus pais?"

Olhei para ele sem acreditar. Isso estava indo tão bem. Pela primeira vez eu não queria jogá-lo da torre de astronomia. Por que estragar tudo?

"Não, não sei."

"E você nunca tentou-"

"Não. Eles estão mortos e saber quem eles são não vai mudar isso. Só vai me fazer sentir mais falta deles."

Ele olhou para mim com o que poderia ser confundido com compaixão. Eu não queria contar a ele como planejava descobrir um dia, quando estivesse pronta, para poder vingá-los.

Continuamos conversando por mais alguns minutos antes de decidirmos entrar na festa.

A festa foi divertida, nada de especial. As únicas coisas dignas de nota foram que Blaise fez uma barraca de barril, Draco admitiu seus sentimentos por Astoria e Tom não foi encontrado em lugar nenhum.

Até Theo procurou por ele, curioso com seu desaparecimento.

                     ~~~~~~~~~

Algumas semanas se passaram, todos os dias eu ia para a aula e depois treinava com o Cedric. Descobrimos que ele havia sido escolhido, junto com Harry, que ocasionalmente participava de nossas sessões. Quando terminássemos, eu me encontraria com Theo na Torre de Astronomia.

Fiquei grata por me sentir normal. Como se eu tivesse um lar na minha própria casa com o Theo, mas o universo não gostasse de me deixar ficar confortável.

Foi um dia antes de todos partirem para as férias de Natal. Eu tinha concordado em passar o Natal na toca e não poderia estar mais animada.

Subi à Torre de Astronomia para encontrar o Theo. Eu comprei para ele um novo anel de Natal como sinal de boa fé. Mas quando cheguei lá, não era Theo quem estava me esperando. Foi Tom.

"Olá, querida, estive procurando por você."

Ele estava fora há semanas. Por que? Por que ele voltou? Por que ele estava me procurando?

"Onde você esteve Tom?"

"Essa não é a pergunta que você deveria me fazer"

"O que isso deveria significar?"

De repente, ouvi as portas da torre se abrirem. Theo entrou correndo, me pegou e me girou. "Feliz Natal amor"

Eu ri de como ele estava animado. Acho que ele nunca teve um Natal de verdade e fiquei feliz em dar a ele um gostinho de um.

Balancei a cabeça na direção de seu irmão e ele congelou.

"Olá irmão." Tom disse.

————

THEO RIDDLE-

O que ele estava fazendo aqui?

Eu não o via desde o dia em que fizemos uma competição para ver quem conseguiria fazer com que ela se apaixonasse primeiro. Muitas coisas mudaram desde aquele dia.

O objetivo era trazê-la para o lado negro, mas em vez disso ela trouxe luz para minha vida. Ela é a razão pela qual fico animado ao acordar de manhã.

Eu não queria que ela se tornasse como nós. Eu queria ser como ela. Eu não sou meu pai e foi ela quem me ajudou a perceber isso.

Ela me salvou de mim mesmo.

————

TOM RIDDLE-

Isso era de se esperar. Sempre soube que Theo era fraco quando se tratava de garotas bonitas. Mas tenho que admitir que, antes de partir, comecei a me ver enfeitiçado por ela.

Mas depois daquela noite. Depois de testemunhar o poder que ela possuía, nada poderia ser deixado ao acaso.

————

S/N-

Olhei para frente e para trás entre eles.

"Aposto que vocês dois estão se perguntando por que estou de volta. Ou talvez por que saí em primeiro lugar? Veja, meu irmão e eu nos estabelecemos em uma missão. Uma missão para--"

"Tom, não. Não vou mais fazer isso. Vamos, S/n, vamos para outro lugar." Theo disse enquanto olhava para mim com preocupação.

"Achei que você começaria a pensar com o coração em vez de com a cabeça. É isso que o torna fraco. Naquela noite começamos uma guerra e estou aqui para acabar com ela."

"Sério, S/n, vamos embora." Theo agarrou minha mão e começou a se afastar. Eu não sabia o que diabos estava acontecendo, mas não queria ficar e descobrir.

Estávamos quase saindo quando ele disse isso. A única coisa que eu nunca esperei.

"Eu sei quem são seus pais. E um deles está vivo."

________

Quem vocês acham que são os pais dela?
Quem a tirou do fogo?
Fique ligado para descobrir! E não se esqueça de votar!🫶🏻

~1058 palavras

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora