Capítulo 10: Sete Minutos no Inferno

1.6K 122 5
                                    


⚠️aviso conteúdo adulto à frente⚠️

S/N-

Ele me prendeu onde eu não conseguia me mover. Porra, eu gostaria que Cedric e eu tivéssemos começado nosso treinamento hoje em vez de esperar até amanhã.

"Agora, querida, vamos nos divertir, certo?"

"Vai se foder, Riddle"

"Oh, você vai..." ele disse com um sorriso e então me soltou. Ele andou atrás de mim e tirou o cabelo dos meus ombros. "Ainda não puni você por não ter me encontrado no corredor outro dia. Mas estou disposto a deixar isso passar se você me responder uma pergunta."

O que ele estava brincando?

Por trás, senti seus dedos envolverem minha garganta novamente levemente enquanto ele puxava meu corpo contra o dele. Ele deixou um rastro de beijos desde debaixo da minha orelha até a curva do meu pescoço. Movi minha cabeça para o lado para lhe dar mais espaço enquanto ele me beijava com força suficiente para deixar uma marca. Ele parou. "Você fez sexo com meu irmão ontem à noite?"

"Não vejo como isso seja da sua conta, Tom-"

Suas mãos apertaram ainda mais. Uma na minha garganta e outra na minha cintura. "Resposta errada, querida."

Sua mão que descansava na minha cintura deslizou pela minha camisa sobre minhas cicatrizes. Merda! Ninguém além dos gêmeos sabia que eu as tinha. Elas eram de uma casa em particular onde o irmão mais velho pensava que eu estava ali apenas para ele usar quando quisesse. Ele me usou repetidamente e me puniu quando eu não obedeci a todas as suas exigências. Ele é a razão pela qual jurei que nunca deixaria ninguém ser mais forte do que eu. Só quando contei aos pais dele o que estava acontecendo é que eles me expulsaram por 'mentir'.

"Agora, de onde poderiam ser?"

"Também não é da sua conta"

Ele nos girou e ficou na minha frente. "Querida, se eu tiver que dizer uma resposta errada mais uma vez, você vai se arrepender."

Ele levantou minha camisa expondo uma infinidade de cicatrizes na minha barriga e nas costas. Ele puxou a camisa pela minha cabeça e jogou-a no chão. Ele passou os dedos pelas minhas cicatrizes. Minha respiração se intensificou enquanto seus anéis seguiam cada centímetro da minha pele.

————

TOM RIDDLE-

Eu estava em choque. Não admira que ela fosse uma vadia. Eu nunca esperei que alguém pudesse machucar algo tão bonito quanto ela. Eu queria que ela soubesse que tudo nela era precioso, então fiz a única coisa que me veio à mente.

————

S/N-

De repente, ele começa a dar beijos nas minhas cicatrizes. Trabalhando desde o topo da minha barriga até a bainha da minha saia.

Ele olha para mim e sorri antes de puxar minha saia até os tornozelos. Ele então beijou a parte interna das minhas coxas.

"Já está tão molhada para mim" ele disse sorrindo para mim.

Eu queria impedi-lo, mas me senti muito bem. Ele se levantou e tirou a camisa antes de caminhar atrás de mim novamente. Sua mão percorreu meu corpo até minha calcinha. Antes que eu percebesse, ele enfiou os dedos em mim o máximo que podia.

Eu poderia evitar gemer seu nome de prazer. Ele fez isso repetidamente por mais ou menos um minuto, então se ajoelhou na minha frente e puxou minha calcinha para baixo.

Eu podia sentir meu coração batendo fora do peito enquanto sua língua encontrava o caminho para todos os lugares certos. Eu estava perto. Muito perto. "Tom- eu vou-"

"Venha para mim, querida." Ele disse olhando para mim enfiando os dedos dentro de mim mais uma vez. E eu fiz. Ele se levantou, partes de mim ainda em seus lábios.

Ele me beijou com força, certificando-se de que eu provasse tudo o que ele provou. Ele enfiou a língua na minha boca como se estivesse com fome de mais, e foi então que ouvimos uma batida na porta.

Merda! Eles estariam abrindo em trinta segundos.

"Eu não me importo se eles nos verem" Tom disse com um sorriso malicioso.

"Bem, eu me importo" eu disse empurrando-o de cima de mim e colocando minhas roupas de volta.

Ele vestiu a camisa de volta e voltamos como se nada havia acontecido

"Isso não aconteceu. Entendeu?!" Eu disse olhando para ele. Como eu deixei isso acontecer? Seriamente. Como.

"Querida, eu também não quero que ninguém saiba que eu caí em uma traidora de sangue, mas eu tinha que saber qual era o seu gosto. Foi por isso que Draco te desafiou a Sete minutos no céu."

Ele havia planejado isso. Tudo isso era um jogo para ele. Os irmãos Riddle estavam competindo e eu era o prêmio. Os meninos me dão nojo. "Deveria ser chamado de sete minutos no inferno quando você está preso com o filho do diabo."

Seu sorriso desapareceu e ele soltou uma pequena risada. "Você não tem ideia."

E com isso dito a porta se abriu e Blaise entrou......

________
Não se esqueça de votar ;)

~827 palavras

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora