Capítulo 50: A Ordem da Fênix

376 28 14
                                    

S/N-

Meus olhos se abriram e eu fiquei lá ainda mentalmente e fisicamente exausta.

Vi alguém dormindo na minha cama à minha frente e odiei a parte de mim que esperava que fosse Theo. Inclinei-me e vi o cabelo loiro platinado enquanto o garoto se afastava de mim.

Por que Draco estava aqui?

"Você está acordada." Eu me virei e notei Blaise, que olhou para mim. Balancei a cabeça e me sentei, recostando-me em seu peito. "Você está bem?" Ele perguntou passando o braço em volta de mim.

"Não. Mas eu estarei."

Ele se inclinou e beijou minha testa. Draco gemeu e sentou-se na minha cama. Nossas cabeças se viraram para olhar para ele.

"O que?" Ele disse encontrando nosso olhar.

"Por que você está aqui?" Perguntei sorrindo para ele.

"Bem, eu estava andando pelo corredor quando passei por Tom invadindo o corredor, xingando você baixinho e bem-" ele fez uma pausa irritado com o que estava prestes a dizer. "Acho que fiquei preocupado e queria ter certeza de que você estava bem, mas quando cheguei aqui vocês dois estavam dormindo."

"Então você decidiu dormir na minha cama?" Eu perguntei deixando uma pequena risada escapar.

"É que Tom parecia tão bravo e eu não queria que nada acontecesse com você enquanto você dormia, então sentei na sua cama com minha varinha apontada para a porta até sentir que não havia mais chance de ele vir. aqui."

Merda, ele estava realmente preocupado. Saí da cama e fui até ele. "O quê? O que você está fazendo-"

Sentei-me ao lado dele e passei meus braços em volta de sua cintura, puxando-o para um abraço. Seus braços hesitantes envolveram minha cintura enquanto ele colocava o queixo na minha cabeça. Eu o senti relaxar em meu alcance.

"Bem, se isso não é desenvolvimento de personagem, então não sei o que é!! Puta merda! Nunca pensei em um milhão de anos que testemunharia isso!" Blaise se moveu e ficou sentado na beira da cama.

Eu ri enquanto enterrei minha cabeça no peito de Draco, "nem eu." Eu disse contra ele.

Draco riu também e passou os dedos pelos meus cabelos, "no início deste ano estávamos prontos para nos matar. É seguro dizer que eu também nunca esperei isso, mas somos uma família."

Família.

Este foi definitivamente o ano mais louco da minha vida.

Até aqui.

————

TIME SKIP– RUMO AO TREM APÓS A FESTA DE FINAL DE ANO

————

Nossas malas foram feitas e seguimos para o trem. Todos os Sonserinos estavam nas nuvens porque nossa casa ganhou a taça.

Ginny e Blaise caminharam comigo enquanto caminhávamos pelo sinuoso caminho de paralelepípedos até a estação em Hogsmede.

"Tem algum plano para o verão?" Ginny perguntou olhando em minha direção.

"Na verdade eu tenho alguns, alguns que podem exigir um pouco de ajuda se você quiser." Sorri para ela e ela pareceu honrada por ter sido incluída.

"Claro! Qualquer coisa!"

Virei-me para Blaise. Eu sabia que não poderia ficar com ele até a volta as aulas, para não arriscar que meu sobrenome fosse divulgado, já que os pais dele são Comensais da Morte.

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora