Capítulo 20: Animago

1K 80 5
                                    

S/N-

"O quê? Nada está acontecendo!" Eu disse defensivamente. Quer dizer, eu não estava mentindo, decidimos ser apenas amigos.

"Não minta para mim"

"Eu não estou"

Ele olhou para mim, tentando decidir se acreditava em mim ou não. "Apenas fique longe deles. Se Voldemort voltar e eles souberem quem você é, isso poderá colocá-lá em sério perigo."

"Eu posso lidar com eles, eu prometo"

"Não é com eles que estou preocupado. É com o exército que ele enviará se descobrir que você está viva."

"Eles nunca fariam nada para me machucar."

Sirius se virou para olhar para mim com medo e raiva nos olhos. "Não seja tola. Eles nasceram sob uma poção do amor. Eles são incapazes de amor e compaixão. Eles não hesitarão quando se trata de matar você. Eu testemunhei isso. Eu os vi torturar e matar. S/n, por favor, apenas me prometa que ficará longe deles."

"Ok" eu disse. E essa foi a primeira vez que menti para meu pai.

————

DIA SEGUINTE Á TARDE

————

Eu passei a manhã seguinte pregando peças em Percy com os gêmeos e praticando duelo com Harry. Ele estava realmente pirando com esse torneio e eu ensinei a ele todos os feitiços úteis que pude para ajudá-lo a relaxar.

Ao cair da noite, Sirius me trouxe uma folha estúpida que tive que manter na boca até a lua atingir o ápice. Quando a lua cheia estava posicionada exatamente a 90 graus da superfície da Terra, Sirius me trouxe a poção animaga. Ele puxou um dos meus fios de cabelo e acrescentou. Eu dei a ele uma expressão irritada.

"Achei que isso demorasse semanas para ser feito?" Eu perguntei a ele.

"Sim, mas sempre esperei que você quisesse ser alguém como eu. É uma ótima maneira de se manter segura. Mas ouça com atenção. Quanto mais pessoas souberem, menos segurança isso lhe dará. Não contei a ninguém o que estávamos fazendo hoje à noite, não é?"

"Não, claro que não. Tenho certeza que eles descobrirão eventualmente, mas concordo. Há poder nos segredos."

"Bom, estou feliz que você se sinta assim." Ele me entregou a poção.

"Existe alguma maneira de escolher o que se tornará?"

"Não, sinto muito, não há escolha. Assim como seu patrono, ele simbolizará algo dentro de você. Cuide de suas necessidades e planos em sua cabeça. Representará sua verdadeira personalidade e o que você deseja acima de tudo. Qual é o seu patrono, se você não se importa que eu pergunte?"

"Expecto Patronum" quando o feitiço deixou minha varinha, a luz se transformou em um deerhound escocês peludo. Eu sorri e olhei para ele. "Isso nunca fez sentido para mim até agora." Eu sorri.

Ele começou a chorar e fez sinal para que eu tomasse a poção. Levei-o à boca e comecei a beber a poção vermelho-sangue. Tinha gosto de orvalho da manhã misturado com tequila.

Baixei a garrafa dos lábios e olhei para Sirius. No começo nada aconteceu... depois de repente tudo começou a dobrar de tamanho.

Fiquei muito tonta e comecei a olhar em volta. Sirius estava acima de mim sorrindo para mim. Eu sabia que ele estava longe, mas ele parecia super focado. Percebi que podia ouvir tudo o que acontecia na casa como se estivesse amplificado.

"Ah, sim, você vai se misturar facilmente." Sirius disse enquanto começava a me pegar. Olhei para baixo e percebi que minhas pernas haviam sumido e onde meus braços costumavam estar, asas estendidas ao meu lado. Eu estava na minha forma animaga. E foi perfeito.

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant