Capítulo 7: O Acordo

1.7K 145 0
                                    

S/N-

Vou até a mesa de bebidas com Blaise e ele pega uma bebida para cada um de nós. Eu podia sentir olhos em mim. Sinto uma mão em meu ombro tentando me virar. "O que você quer, Riddle-" Eu me virei esperando ver um deles, mas era Cedrico.

"Oh, desculpe, imaginei que você fosse... Uh, deixa pra lá-" eu disse e ele riu.

"Não é grande coisa, eu só estava pensando se talvez você gostaria de dançar comigo?" Ele olhou entre mim e Blaise tentando determinar se estávamos juntos.

Blaise piscou para mim, balançando a cabeça na direção de Pansy. "Claro." Falei pegando em sua mão enquanto ele me levava para a pista de dança.

"Na verdade, eu tenho um favor para te pedir" Cedric disse sorrindo para mim.

"Ah, e o que posso fazer por você, lufano?" Eu estava sorrindo. Cedric era um dos caras mais bonitos da nossa escola, mas não só isso. Ele era leal, compassivo e forte. Eu o vi matar valentões com o dobro do seu tamanho quando eles mexeram com as pessoas de sua casa.

"Bem, você vê, você é a bruxa ou bruxo mais forte desta escola. E visto que coloquei meu nome na taça, eu esperava que você pudesse me ajudar a treinar para o torneio?"

"Você está dois anos à minha frente na escola, tenho certeza de que há muito que ainda não aprendi-"

"Mas veja, eu não quero ajuda com a magia que eles nos ensinam, quero ajuda com outras áreas.... áreas mais sombrias da magia"

Eu não pude deixar de sorrir. O garoto propaganda da Lufa-Lufa queria que eu lhe ensinasse magia negra? É claro que eu aprendi muito sozinha... Digamos apenas feitiços que eles não ousariam ensinar em uma escola.

"E o que faz você pensar que sou treinada nas artes das trevas?"

Ele me lançou um olhar calculista. "Digamos que tenho um pressentimento"

"E se você não for escolhido para o torneio?"

"Então não há nada perdido. Essas habilidades poderiam muito bem me ajudar se aquele que não deve ser nomeado retornar" ele olha para os Riddles que não se moveram.

"Tudo bem, lufano. Vou fazer um acordo com você. Vou treiná-lo e ensiná-lo a se defender contra fortes forças das trevas se você me ajudar em troca."

"E com o que S/n, a bruxa mais poderosa desta escola, poderia precisar de ajuda?"

"Eu quero que você me treine no combate corpo a corpo. Sem varinhas. Sem magia. Apenas legítima defesa."

Ele parecia chocado. Ele olhou para os Riddle e depois para mim. "Isso é por causa deles?"

Eu hesitei "O que não? Por que você pergunta isso?"

"Eles estão incomodando você? Quer dizer, eu notei o que aconteceu no Salão Principal naquele primeiro dia, mas eles ainda estão brincando com você? Porque se você preferir, eu mesmo vou espancá-los."

Coloquei minha mão em seu peito para acalmá-lo. "Estou bem, sério. Só não gosto de ser derrotada. Se eu me encontrar em uma situação em que não tenho nada com que me defender, a não ser minhas mãos, quero estar preparada."

"Tudo bem, então Sonserina, parece que você fez um acordo."

_______

Desculpe, este capítulo foi curto, eu realmente só queria parar aqui para um ✨efeito dramático✨

Não se esqueça de votar e dar sua opinião ;)

~556 palavras

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Where stories live. Discover now