Capítulo 6: Desejo de Morte

1.8K 153 7
                                    

S/N-

Quando todos os alunos se reuniram no grande salão, Dumbledore subiu ao pódio para um pequeno anúncio rápido. Hogwarts sediaria o torneio tribruxo este ano.

As escolas visitantes marcharam. Eu olhei nos olhos de Krum. Eu era uma apanhadora fantástica, mas ele era inacreditável. De alguma forma eu iria convencê-lo a me ensinar alguns de seus truques.

————

TOM RIDDLE-

Observei cada movimento dela com curiosidade. Eu nunca conheci alguém além de mim que pudesse realizar magia sem varinha com tanta facilidade.

Meu irmão já decidiu que a odiava, mas há uma linha tênue entre o ódio e o desejo.

Os meninos da nossa idade tendem a temer aquilo que não podem controlar. No entanto, sou diferente. Posso e controlarei tudo a tempo. Eu vou controlá-la. Ela simplesmente não sabe disso ainda.

Eu a observei olhar para Krum. Olhar nos olhos dela era como ler um livro a cada segundo. Ela era inteligente. Calculando cada movimento dela.

"O famoso apanhador? Agora, o que você poderia querer com ele?" Eu perguntei intrigado.

"Não é da sua conta" ela disse com um sorriso malicioso enquanto ela e Malfoy trocavam olhares.

"Ela é a apanhadora da Sonserina! Vençeu Draco para fazer isso! Ela é absolutamente incrível! A razão pela qual nunca perdemos uma partida no ano passado!" Blaise derramou sorrindo para ela.

Ela olhou para ele incrédula. "Oh, não me olhe assim! Sou um melhor amigo orgulhoso, você não pode me culpar por me gabar!" Ele disse e ela soltou uma pequena risada.

"Eu não pensei que eles deixassem as meninas jogarem no time da Sonserina" eu disse atirando-lhe um sorriso malicioso. Seu sorriso desapareceu e ela olhou para mim como se eu tivesse começado uma guerra.

————

S/N-

Eu sei que ele não acabou de dizer isso. "Sexista demais?" Eu cuspi nele.

"Bem, eu não pensei que fosse possível para uma garota ser melhor-"

Eu o interrompi. "Bem, é e eu sou. Se você tiver algum problema com isso, então guarde isso para si mesmo ou me desafie para uma corrida pela posição e eu vou dar uma volta na sua bunda!"

Ele olhou para mim como se estivesse vendo vermelho. Ele sussurrou em meu ouvido: "Corredor. Agora." E levantou-se e saiu.

Eu deveria segui-lo? Não. Eu não sou o animal de estimação dele! Ele não pode me dizer o que fazer. Olhei para seu irmão enquanto Theo soltava uma risada.

"Oh, você está morta agora. Eu poderia ter deixado o desrespeito passar com uma punição mínima." Ele piscou. "Mas ele vai matar você." Ele se levantou e seguiu na direção de seu irmão.

Eu não me importei. Não foram as minhas primeiras ameaças de morte dos irmãos e não seria a última.

"Droga, S/n. Você deseja morrer?!" Blaise olhou para mim. Eu tinha esquecido completamente que eles estavam lá.

"Bem, vejo você na festa hoje à noite! certo?!" Blaise disse enquanto se levantava. Levantei-me com ele para sair e voltei para terminar de desfazer as malas. "Você sabe, já que parece que não vou ver você à noite", ele sussurrou em meu ouvido e sorriu. Eu o empurrei, nós dois rimos.

"Eu te disse! Não é nada disso! Eu prometo!"

"Bem, tudo bem, então acho que eles não vão se importar se você for minha acompanhante na festa-" Parei no meio do caminho. Ele acabou de me convidar para sair?

"Garota como amigo. Estou brincando com você!" Ele disse rindo e eu soltei um suspiro.

Passamos o resto do dia arrumando nosso dormitório até a hora de nos prepararmos para a festa. Eu me arrumei no quarto enquanto Blaise tomava banho.

Coloquei um vestido preto justo que mostrava todas as minhas curvas. E enrolei meu cabelo em ondas soltas que caíram logo abaixo dos meus ombros. Coloquei pequenos saltos pretos e fiz minha maquiagem.

Quando terminei, sentei na cama esperando Blaise terminar de se arrumar. "Com o tempo que você leva para se preparar, você pensaria que é a garota dessa amizade" eu disse com um sorriso malicioso.

"O que posso dizer? Gosto de me vestir para impressionar." Ele estava vestindo calça preta e um paletó combinando, mas nada por baixo.

"Você está lindo" eu disse e me levantei para pegar minha bolsa. "Não se preocupe, Pansy também vai gostar." Ele se virou e olhou para mim em estado de choque.

"Como você sabe que eu gosto-"

"Vadia, por favor. Você está sempre olhando para ela como se ela fosse um anjo que caiu do céu." Sinceramente acho que ela veio de outra direção, mas se ela o fazia feliz eu não me importava.

"Se eu estou com calor, você está pegando fogo" ele disse sorrindo para mim. Corei e desviei o olhar. Eu sabia que estava bem, mas sempre parecia diferente quando outras pessoas diziam isso. "Não, sério S/n" ele me olhou de cima a baixo. "Pra quem quer que seja tudo isso, não deixe de agradecer por mim, porque meus olhos foram abençoados."

Nós dois rimos. "Essa pode ter sido a coisa mais cafona que você já disse."

Ele estendeu a mão e eu a peguei e fomos para a festa. Aconteceu no lago negro. Todas as crianças das casas escaparam para a festa.

Para ser franco, tenho certeza de que os professores sabiam que isso acontecia, mas não se importaram o suficiente para impedir.

Estávamos elegantemente atrasados, como sempre, e quando descemos a escadaria principal todos os olhares se voltaram para nós. Meus olhos, entretanto, caíram sobre os dois irmãos altos encostados na grande árvore.

————

THEO-

Lá estava ela.

Aquele vestido lhe caía tão perfeitamente que deveria ser ilegal. Agora todos estavam olhando para ela. Eles podem admirar o vestido, mas no final da noite serei eu quem irá tirá-lo dela.

________

AHHH OBRIGADO POR LER! NÃO ESQUEÇA DE VOTAR SE VOCÊ GOSTOU!!🫶🏻🫶🏻

~974 palavras

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora