Capítulo 15: Uma noite inesquecível

1.5K 98 12
                                    

⚠️Aviso conteúdo adulto⚠️

S/N-

Aparatamos no quarto de Tom. Theo não estava em lugar nenhum.

"Agora é hora de você cumprir sua parte no acordo", ele se virou, me prendendo contra a parede.

Eu não sabia o que fazer, pensar ou dizer. Palavras não poderiam expressar o quão feliz eu estava e tudo foi graças a ele. Então fiz a coisa mais lógica em minha mente. Inclinei-me para frente e o beijei.

Ele hesitou, chocado com a rapidez com que cedi. Depois que percebi, ele retribuiu o beijo avidamente, como se estivesse esperando há muito tempo para fazer isso. Ele moveu a gola da minha camisa para o lado e começou a depositar beijos em meu pescoço.

Ele se afastou. "Tem certeza?"

Eu respondi tirando minha camisa. Ele sorriu antes de continuar. "Pula." Ele disse severamente e eu fiz. Ele me pegou e me carregou até a cama.

Ele me deitou e subiu em cima de mim. Ele estendeu a mão até a mesa lateral e pegou sua adaga. Ele cortou meu sutiã no centro deixando meus seios completamente expostos.

Me movi tentando tirá-lo completamente, mas senti que ele segurava minha garganta com força. "Seja uma boa menina e fique completamente imóvel."

Suas palavras provocaram um arrepio na minha espinha, mas pela primeira vez na minha vida eu não queria nada mais do que obedecer. Eu queria que ele assumisse o controle.

Eu não movi um músculo quando ele rasgou meu short até os tornozelos e traçou a faca pelo meu corpo até minha calcinha, cortando-a em ambos os lados para que ela caísse de mim.

Eu estava agora completamente nua.

Tom se levantou e começou a se despir, sem tirar os olhos de mim o tempo todo. "Você é a coisa mais linda que eu já vi. A coisa mais linda que já chamei de minha."

Quando ele estava completamente despida, ele se abaixou em cima de mim. Inconscientemente, balancei meus quadris e suas mãos encontraram o caminho para minha garganta novamente. Ele pegou a faca com a outra mão e gravou suas iniciais na minha pele, abaixo do peito.

Soltei um pequeno grito e me contorci.

"Eu disse para você não se mover. Agora vamos ver se podemos dar um bom uso a esse seu lindo corpinho." Ele se inclinou, beijando os cortes recentes e deixando um rastro de sangue pelo meu corpo.

Seus dedos traçaram o interior das minhas coxas e subiram contra minha boceta. "Uma garota tão boa. Já está tão molhada para mim."

E antes que eu perceba, ele enfiou os dedos dentro de mim sem avisar. Senti o frio de seus anéis girando dentro de mim. Deixei escapar um suspiro enquanto ele fazia isso repetidamente. "Oh, querida, se você acha que isso é doloroso, então você terá um choque"

Ele continuou até que eu gozei em seus dedos. Ele se ajoelhou e lambeu tudo de mim, colocando-o em sua boca. Ele então passou por cima da minha cabeça e abriu minha boca, cuspindo meus sucos na minha boca. "Engole."

Fiz o que me foi dito. Eu tinha um gosto doce, por mais nojento que isso possa parecer. "Quero que você saiba o quão gostosa você é, para que saiba por que sempre vou querer comê-lá de sobremesa"

Soltei uma pequena risada. Simplesmente aconteceu. A linha era cafona e escorregou. Seu rosto endureceu. Ele subiu em direção à minha cabeça, onde estava praticamente sentado no meu rosto então eu fiquei cara a cara com seu membro.

É enorme. Eu nunca tinha feito nada com um tão grande. "Abre."

Abri a boca e ele enfiou o pau o máximo que pôde. Ele puxou meu cabelo inclinando minha cabeça para trás para ter mais espaço. Ele empurrou os quadris cada vez mais forte, ganhando mais distância com cada impulso. Eu engasguei com seu comprimento, o que só pareceu excitá-lo ainda mais.

Torn Between Two Riddles (RIDDLES X READER FANFIC)Where stories live. Discover now